Dubladores Problemáticos

27 Replies, 5503 Views

Diego brando Escreveu:Afonso amajones?
Ele nunca citou nomes, mas ele disse que são os dubladores que se acham "estrelas" e ficam dificultando todo o processo de escala e tal. Disse tbm q alguns a gente nem imagina quem são.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Thiago. Escreveu:Antigamente chegaram a postar o link do processo do Peterson aqui, eu li por alto e ele nao tava errado nao

Onde tem o link do processo?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Onde tem o link do processo?
Processos assim tem no Jusbrasil
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Muitos falam que o Márcio Seixas era meio problemático no passado. Não é à toa que isso culminou com o Dossiê.

Aliás, não sei como não citaram ele aqui ainda.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Provavelmente é porque é meio óbvio né?!
Renato Rosenberg e Francisco José tiveram tretas com a Disney, pra não dublarem Toy Story 3 em diante?
O Renato sempre dublava produções da Pixar (Toy Story, Vida de Inseto, Carros...)
Bolor Escreveu:Renato Rosenberg e Francisco José tiveram tretas com a Disney, pra não dublarem Toy Story 3 em diante?
O Renato sempre dublava produções da Pixar (Toy Story, Vida de Inseto, Carros...)
O Renato foi com a Delart, ele apareceu na TV Group tem poucos anos. O Francisco José estava aposentado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
RHCSSCHR Escreveu:Muitos falam que o Márcio Seixas era meio problemático no passado. Não é à toa que isso culminou com o Dossiê.

Aliás, não sei como não citaram ele aqui ainda.

Engraçado que muitos dubladores, tipo Sumára Louise, citaram que antes o Seixas era um cara bastante generoso, tendo levado muitos colegas pra dublagem, deu muitas oportunidades pra colegas tbm. Mas com o tempo ele foi ficando meio impaciente, e até ranzinza.
Edna Mayo foi uma que ele levou pra dublagem, Luiz Feier (junto com dois outros locutores que não seguiram na dublagem) dublava só na Telecine e ele levou pra Herbert, Fátima Mourão e Denise Simonetto dublavam só na Peri Filmes e ele levou Herbert Richers.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.337 1.849.035 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Mural dos Dubladores Paseven 2.284 524.143 Ontem, 22:37
Última postagem: Breno Leonardo
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 126 64.346 Ontem, 21:22
Última postagem: Wallace
  Dubladores cantores Bruna' 165 54.939 Ontem, 17:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.386 740.877 Ontem, 12:14
Última postagem: Super Gogeta

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)