Dubladores mal-escalados

199 Replies, 29986 Views

Mabel Cezar dublando em São Paulo passou a ser muito mau escalada e principalmente em demasis
Earthquake Escreveu:Tem o Francisco Jr também, tem uma certa mania de escalar ele em gente mais velha só pq ele tem voz grave kkkk

Ele já dublou Bryan Cranston, The Rock, Laurence Fishburne, Vince Vaughn, Andy Garcia, Mads Mikkelsen... quem mais? kkkkk
The Rock o menos pior desses aí (caraca a thread começou há alguns minutos e já tem mais de 20 replies)
Alexandre Moreno mais antigamente...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Alexandre Moreno mais antigamente...
Heath Ledger....................................----------------
Luiz2812 Escreveu:Heath Ledger....................................----------------

Mil vezes melhor ele no Ledger que o Amajones, o Amajones deixa um ator de 20 e poucos anos com aspecto bem velho
Daniel Felipe Escreveu:Mil vezes melhor ele no Ledger que o Amajones, o Amajones deixa um ator de 20 e poucos anos com aspecto bem velho
Continua sendo uma escalação ruim. Vignolo e Peterson no Heath, duas opções (sei lá se o Peterson dublava na Trix) mas a Trix optou pelo Moreno
Daniel Felipe Escreveu:Tania Gaidarji é bem mal escaladas nas atrizes também

Acho Ricardo Teles fraquíssimo e sempre ficou refém da panelinha da BKS não teria como dar certo

Adriana Pissardini principalmente para Disney e Unidub
Não sei se foi você que juntou os posts ou foi um moderador, mas obrigado, por favor contenha suas reclamações sobre SP em um único post quando possível.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:The Rock o menos pior desses aí (caraca a thread começou há alguns minutos e já tem mais de 20 replies)

Para criticar a gente é bom kkkkkkkk, no Instagram, Facebook e Twitter é só pagando pau kkkkkkk
Bruna Escreveu:Não sei se foi você que juntou os posts ou foi um moderador, mas obrigado, por favor contenha suas reclamações sobre SP em um único post quando possível.

Não consigo quotar todos de uma vez principalmente no celular
Tatá Guarnieri antigamente.
Heath Ledger......... a criança dos Batutinhas...........

Lina Mendes: de vez em quando colocavam atrizes com o dobro da idade que ela tinha (entre 20-30 mais ou menos)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.628 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.654 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.791 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.433 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.694 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)