Dubladores mal-escalados

199 Replies, 29982 Views

Bruna Escreveu:Armando Tiraboschi: Adam Sandler, Cary Elwes, Charlie Sheen, Daniel Day-Lewis, Danny DeVito, Gerard Butler, Hugh Grant, Jim Caviezel (o que me choca é que aconteceu TRÊS VEZES), Johnny Depp, John Travolta (filme merda, escalação merda), Matthew McConaughey, Philip Seymour Hoffman, Rick Moranis, Ricky Gervais (uma rena morre toda vez que escalam o Armando num ator cômico), R. Lee Ermey, Tim Curry (em Rocky Horror de todos os filmes), Tim Roth, Willem Dafoe (tá, tem escalas piores, mas não deixa de ser ruim), Will Farrell, etc.

Maioria dessas escalas foram trazidas a você por Nair Silva, Mastersound e cia.

Teve também o Mark Ruffalo em um filme recente, dublado na Lexx.

Hélio Vaccari também se encaixa no tópico.
Maldoxx Escreveu:Teve também o Mark Ruffalo em um filme recente, dublado na Lexx.
Como diachos isso aconteceu?
Maldoxx Escreveu:Teve também o Mark Ruffalo em um filme recente, dublado na Lexx.

Hélio Vaccari também se encaixa no tópico.
E teve MUITAS que eu fiquei tipo "hmm será que coloco" porque são escalas que eu pessoalmente acho questionáveis mas perto dessas outras são maravilhosas.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Como diachos isso aconteceu?

Cara...hahaha, eu real não consigo entender. Tudo bem que o elenco é limitado, e no caso da Lexx, a situação está BEM pior que uns anos atrás, mas essas escalas bizarras eu real não entendo o porquê. Tipo, até onde eu sei o Giraldi ainda dubla na Lexx, então poderia ser ele. Mas não, foi o TIRABOSCHI.
O Marcelo Campos, Alfredo Rollo e Felipe Grinnan de antigamente contam? Quase impossível um ator famoso (estabelecido) não ter sido dublado por pelo menos um deles :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Marcelo Campos, Alfredo Rollo e Felipe Grinnan de antigamente contam? Quase impossível um ator famoso (estabelecido) não ter sido dublado por pelo menos um deles :lol:

Creio que no caso deles não. Eram boas escalas pra época, e por mais que você possa pensar em outra pessoa para alguns atores que eles fizeram (por exemplo, quando o Grinnan dublou o Aaron Paul e o Tom Hardy), eles dão conta do recado. Décadas atrás, então, quando o mercado era mais limitado, eu acho que eles foram muito bem escolhidos pros papéis que fizeram, com algumas poucas exceções, claro.
Maldoxx Escreveu:Creio que no caso deles não. Eram boas escalas pra época, e por mais que você possa pensar em outra pessoa para alguns atores que eles fizeram (por exemplo, quando o Grinnan dublou o Aaron Paul e o Tom Hardy), eles dão conta do recado. Décadas atrás, então, quando o mercado era mais limitado, eu acho que eles foram muito bem escolhidos pros papéis que fizeram, com algumas poucas exceções, claro.

Grinnan no Aaron Paul ficou excelente, já o Tom eu não vi
Maldoxx Escreveu:Creio que no caso deles não. Eram boas escalas pra época, e por mais que você possa pensar em outra pessoa para alguns atores que eles fizeram (por exemplo, quando o Grinnan dublou o Aaron Paul e o Tom Hardy), eles dão conta do recado. Décadas atrás, então, quando o mercado era mais limitado, eu acho que eles foram muito bem escolhidos pros papéis que fizeram, com algumas poucas exceções, claro.
Pô é vdd, do jeito que vcs citaram algumas escalas ai, esses três ficam de boas mesmo kkkkk.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pô é vdd, do jeito que vcs citaram algumas escalas ai, esses três ficam de boas mesmo kkkkk.

O Marcelo pelo menos no Johnny Depp eu detesto, não sei vocês
Grinnan no Aaron Paul é simplesmente um voice match perfeito, não consigo entender criticas a essa escala.

Maldoxx Escreveu:Cara...hahaha, eu real não consigo entender. Tudo bem que o elenco é limitado, e no caso da Lexx, a situação está BEM pior que uns anos atrás, mas essas escalas bizarras eu real não entendo o porquê. Tipo, até onde eu sei o Giraldi ainda dubla na Lexx, então poderia ser ele. Mas não, foi o TIRABOSCHI.
O Abominável Tira-dos-Bosques.. (vou repetir esse trocadilho até pegar)

Eu acho a Márcia Morelli bem mal-escalada num geral, tenho minhas questões com a voz dela mas não acho que seja puramente um viés... tá, tipo, eu vou ser franca: não curto a voz dela, acho meio agravante aushaus MAS eu reconheço trabalhos que ela faz bem, tipo a Viola Davis e a Melissa McCarthy, em desenhos ela arrebenta também, meu trabalho favorito dela em desenhos é a Trufa, esposa do Chefe Mung Daal em Chowder, esse trabalho deve ter acabado com as pregas vocais dela rsrs

Agora, pra mim é intankável ela dublando: Gillian Anderson, Gina Gershon, Helena Bonham Carter, Lea Thompson, Lupita Nyong'o, Molly Ringwald, Vera Farmiga.

Ela também fez a Björk num filme recente e a P!nk em As Panteras, não sei que alucinógenos foram consumidos pra essas escalas ocorrerem.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.628 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.654 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.791 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.433 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.694 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)