Dubladores mal-escalados

215 Replies, 36872 Views

Bruna Escreveu:O Abominável Tira-dos-Bosques.. (vou repetir esse trocadilho até pegar)

Eu acho a Márcia Morelli bem mal-escalada num geral, tenho minhas questões com a voz dela mas não acho que seja puramente um viés... tá, tipo, eu vou ser franca: não curto a voz dela, acho meio agravante aushaus MAS eu reconheço trabalhos que ela faz bem, tipo a Viola Davis e a Melissa McCarthy, em desenhos ela arrebenta também, meu trabalho favorito dela em desenhos é a Trufa, esposa do Chefe Mung Daal em Chowder, esse trabalho deve ter acabado com as pregas vocais dela rsrs

Agora, pra mim é intankável ela dublando: Gillian Anderson, Gina Gershon, Helena Bonham Carter, Lea Thompson, Lupita Nyong'o, Molly Ringwald, Vera Farmiga.

Ela também fez a Björk num filme recente e a P!nk em As Panteras, não sei que alucinógenos foram consumidos pra essas escalas ocorrerem.
A Lupita foi leseira da Disney, escalação atroz*
Vamos ter que lembrar que a Marcia começou a dublar a Lupita numa personagem feita por computação gráfica que nada lembra a Lupita de cara limpa, o problema é a Disney achar que um dublador pode dublar em específico em tudo que ele faça.
Daniel Felipe Escreveu:Vamos ter que lembrar que a Marcia começou a dublar a Lupita numa personagem feita por computação gráfica que nada lembra a Lupita de cara limpa, o problema é a Disney achar que um dublador pode dublar em específico em tudo que ele faça.
Mas acho que o povo sabe disso, o problema foi terem mantido isso até em "Nós" do Jordan Peele, tipo... ???
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Mas acho que o povo sabe disso, o problema foi terem mantido isso até em "Nós" do Jordan Peele, tipo... ???

A Adriana Pissardini dublou 3 filmes da Garner fora da Disney, a Unidub acha essa escalação mega boa, então é aquilo parece que o peso Disney ainda existe, fora que o Duda Espinoza dubla o Chris Evans sem ser da Disney
Bruna Escreveu:Mas acho que o povo sabe disso, o problema foi terem mantido isso até em "Nós" do Jordan Peele, tipo... ???

Manolo né.... Ou acerta muito ou erra demais
Luiz2812 Escreveu:Manolo né.... Ou acerta muito ou erra demais
Não sei, tem cara de que foi coisa do cliente viu.. mesmo não sendo a Disney.
Essa é meio polêmica, mas vamos lá:
O dublador de Los Angeles q dublou o Stallone em Tulsa King
É preciso saber viver! Smile
acho q citar Miami, Los Angeles, BH e Campinas aqui seria redundante kkkk
Raposita Escreveu:Essa é meio polêmica, mas vamos lá:
O dublador de Los Angeles q dublou o Stallone em Tulsa King
Tem que dar un desconto também, claramente o dublador estava com diarreia nas gravações
JRules Escreveu:acho q citar Miami, Los Angeles, BH e Campinas aqui seria redundante kkkk
O foda é que na real nem é tanto, porque às vezes dentro das limitações de elenco era o que dava, e se a voz do Stallone pudesse ter sido PIOR?

Pena que o grande Bira Castro não tava vivo, se não ele poderia ter feito o Stallone rsrs pelo menos teria sido uma voz naturalmente grossa e tal

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 337 79.415 22 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Primeiros dubladores de atores Daniel Felipe 68 11.828 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.009 180.703 8 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dubladores Sumidos BrunaMarzipan 1.891 827.057 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 85.002 27-02-2026, 22:23
Última postagem: Super Gogeta

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)