Dubladores mal-escalados

199 Replies, 30002 Views

Luiz2812 Escreveu:Deixa eu adivinhar, foram na Lexx?
Só o filme do Jeffrey Dean Morgan, a Produção do Martin Lawrence que estou referindo é Bad Boys.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Só o filme do Jeffrey Dean Morgan, a Produção do Martin Lawrence que estou referindo é Bad Boys.

Ah, sim.......
Luiz2812 Escreveu:Deixa eu adivinhar, foram na Lexx?
O Jeffrey Dean sim, o Martin Lawrence foi na primeira dublagem de Os Bad Boys, feita na Dublavideo.

O Seu Sirigueijo eu concordo que tenha sido péssimo, não só a escala em si mas o trabalho do Renato pra mim ficou muito, muuuito abaixo do que ele costuma entregar.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:O Jeffrey Dean sim, o Martin Lawrence foi na primeira dublagem de Os Bad Boys, feita na Dublavideo.

O Seu Sirigueijo eu concordo que tenha sido péssimo, não só a escala em si mas o trabalho do Renato pra mim ficou muito, muuuito abaixo do que ele costuma entregar.

Essa dublagem de Bad Boys é o filme que o Fábio Moura dubla o Will né? Se for, vi e achei bem zoadinha (não vi toda, pode ser que outras escalas estejam boas)
Bruna Escreveu:O Jeffrey Dean sim, o Martin Lawrence foi na primeira dublagem de Os Bad Boys, feita na Dublavideo.

A primeira dublagem de Bad Boys foi na Mastersound, a redublagem com o Márcio Simões no Will e Mauro Ramos no Martin que foi na Dublavideo
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Essa dublagem de Bad Boys é o filme que o Fábio Moura dubla o Will né? Se for, vi e achei bem zoadinha (não vi toda, pode ser que outras escalas estejam boas)

É esse mesmo
Achou que eu tava brincando?
a Única Coisa que acho que o Dascar da certo são as Animações (Principalmente Madagascar e The Loud House)
Julius Rock Escreveu:A primeira dublagem de Bad Boys foi na Mastersound, a redublagem com o Márcio Simões no Will e Mauro Ramos no Martin que foi na Dublavideo
Obrigada pela correção.
True love will find you in the end.
Hércules Franco
Ele dublando atores como Cary Elwes ou o Ethan Hawke, são escalações que eu não considero particularmente ruins, mas eu acho meio chato a Delart escalar ele em tanto ator que já tem dublador estabelecido
The Starman Escreveu:Hércules Franco
Ele dublando atores como Cary Elwes ou o Ethan Hawke, são escalações que eu não considero particularmente ruins, mas eu acho meio chato a Delart escalar ele em tanto ator que já tem dublador estabelecido

Cary Elwes tinha que ser o Ettore em tudo. Já o Ethan Hawke, a Delart tem frescura com o Marcus Jardym, mas eu considero muito melhor que Borgerth e Alexandre Moreno

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.886 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.773 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.814 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.473 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.699 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)