Dubladores mal-escalados

199 Replies, 29990 Views

Falaram do Reinaldo Pimenta aqui, descobri agora que ele dublou o Bob Odenkirk Superficialmente me parece uma péssima escalação, quem viu poderia opinar aqui? O filme é Artista do Desastre
Luiz2812 Escreveu:Falaram do Reinaldo Pimenta aqui, descobri agora que ele dublou o Bob Odenkirk Superficialmente me parece uma péssima escalação, quem viu poderia opinar aqui? O filme é Artista do Desastre
É o filme do Tommy Wiseau com o James Franco, ele parece que tá caracterizado e foi uma pontinha, ainda sim teria escolhido alguém como o Samir Murad, mas pelo menos não é nele de "cara limpa".

[Imagem: MV5BNzVjOWVkYTItOTdkZC00YWRmLTk1YzgtOWYy...@._V1_.jpg]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É o filme do Tommy Wiseau com o James Franco, ele parece que tá caracterizado e foi uma pontinha, ainda sim teria escolhido alguém como o Samir Murad, mas pelo menos não é nele de "cara limpa".

[Imagem: MV5BNzVjOWVkYTItOTdkZC00YWRmLTk1YzgtOWYy...@._V1_.jpg]

Que bom. Pelo rosto acho que rolava um Hélio nesse filme aí
Tarcísio Pureza
Luiz2812 Escreveu:Falaram do Reinaldo Pimenta aqui, descobri agora que ele dublou o Bob Odenkirk Superficialmente me parece uma péssima escalação, quem viu poderia opinar aqui? O filme é Artista do Desastre

Fui olhar o elenco de dublagem desse filme e... Manolo Rey no Josh Hutcherson? :wacko:
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Fui olhar o elenco de dublagem desse filme e... Manolo Rey no Josh Hutcherson? :wacko:

Andreas tava dublando o Dave Franco, então acho que o Marco Ribeiro quis inventar.. e deu nisso
O Erick Bougleaux poderia ter sido chamado né?! Acho que ainda cabe
Daniel Felipe Escreveu:O Erick Bougleaux poderia ter sido chamado né?! Acho que ainda cabe
Poderia ser o Erick Bougleux ou talvez o Felipe Drummond, que se eu não me engano já dublou ele
O Josh Hutcherson teve muitas vozes, ele meio que nunca teve uma preocupação de padronização nele pelos diretores, algo meio comum
Luiz Sérgio Vieira ele fez atores que estão Além da Faixa Etária dele como Charlie Heaton e Michael Rooker além do Timmy Turner.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.628 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.654 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.791 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.433 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.694 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)