Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem

47 Replies, 55439 Views

Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:William Vianna

não, ele tem 9 anos de carreira
A Bianca Alencar ficou famosa logo no começo de sua carreira na dublagem, onde sua primeira personagem foi justamente a Pinky Dinky Doo, do desenho de mesmo nome Smile
Amar não é pecado! 🍃
Marcus Pejon dublando o Sal de Naruto Shippuden
frederico@lomar.med.br Escreveu:Marcus Pejon dublando o Sal de Naruto Shippuden

O correto é "Sai" e não "Sal"
Amar não é pecado! 🍃
Segundo o dublapedia o Cadu Paschoal começou em 2008, mas pesquisando aqui no fórum os primeiros filmes dublados por ele são de por volta de 2010, e ele já começou a carreira dublando os protagonistas de Karatê Kid e o Último Mestre do Ar no mesmo ANO e MÊS (agosto). Os dois no mesmo estúdio (Double Sound). Ele literalmente estreou com o pé na porta.
Fallon Escreveu:Segundo o dublapedia o Cadu Paschoal começou em 2008, mas pesquisando aqui no fórum os primeiros filmes dublados por ele são de por volta de 2010, e ele já começou a carreira dublando os protagonistas de Karatê Kid e o Último Mestre do Ar no mesmo ANO e MÊS (agosto). Os dois no mesmo estúdio (Double Sound). Ele literalmente estreou com o pé na porta.
sim, ele contou a história no Versão Dublada de como conseguiu esses dois papéis, se n me engano ele foi fazer teste pro Karate, a Marlene botou fé nele e indicou pro Avatar tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Um Tal de André Rossi, Nunca Ouvi a Voz, Mas Estava Dublando Até Glee.
Jullie começou a dublar em 2007 e já pegou a Tinker Bell como protagonista nos filmes, a Katie de Ilha dos Desafios e a Blair de Gossip Girl
Evie Saide também com pouco tempo já pegou a Serena de Gossip Girl
Noeli Santisteban já começou dublando a protagonista Olivia Palito no filme do Popeye em 1980

Vick Brow vem ganhando bastante destaque, mas não sei quando ela começou a dublar
Mônica Rossi na época que começou já pegou personagens grandes
Mário Jorge idem
Lina Rossana idem
Bolor Escreveu:Jullie começou a dublar em 2007 e já pegou a Tinker Bell como protagonista nos filmes, a Katie de Ilha dos Desafios e a Blair de Gossip Girl
Evie Saide também com pouco tempo já pegou a Serena de Gossip Girl
Noeli Santisteban já começou dublando a protagonista Olivia Palito no filme do Popeye em 1980

Vick Brow vem ganhando bastante destaque, mas não sei quando ela começou a dublar
Mônica Rossi na época que começou já pegou personagens grandes
Mário Jorge idem
Lina Rossana idem
A Vic Brow começou em 2013, mais ou menos, em The Last of Us
Amar não é pecado! 🍃
Não sei se já citaram ela
Mas eu me lembro de uma entrevista na época do Bumblebee, da Amanda Manso dizendo q começou em 2016. 2 fucking anos antes do filme

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.603 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.323 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.243 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.186 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.625 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)