Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons

123 Replies, 33667 Views

DavidDenis Escreveu:Boa tarde, primeiro que em uma série como esta eu não escreveria "1ª voz, 2ª voz, 3ª voz" pelas idas e vindas e explico o motivo com correções.

Star+ tem temporadas redubladas.
Luiz2812 Escreveu:Zelador Willie

Ettore Zuim (19.05-22.19)

Reinaldo Pimenta (22.05)

Marco Ribeiro (22.22-) (voz atual)
Ih, cara, esquece, fiz a mesma coisa com o Sideshow Bob uns meses atrás e até hoje ainda tá lá que o Luiz Feier Motta dublou ele sendo que nunca aconteceu.
EDIT: E que o Dan Castellaneta é a "voz atual" do Sideshow Bob no original sendo que isso também nunca aconteceu.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ih, cara, esquece, fiz a mesma coisa com o Sideshow Bob uns meses atrás e até hoje ainda tá lá que o Luiz Feier Motta dublou ele sendo que nunca aconteceu.
EDIT: E que o Dan Castellaneta é a "voz atual" do Sideshow Bob no original sendo que isso também nunca aconteceu.

Sei Que o Hades estava mexendo no tópico do desenho posso ver como está essa pendência pra você.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Eu acho Melhor Assistir os Eps Citados pra Ver se Tá Certo.

Mas cara, foi exatamente o que eu fiz
Luiz2812 Escreveu:Mas cara, foi exatamente o que eu fiz
Desculpa por Isso.
Bruna Escreveu:Ih, cara, esquece, fiz a mesma coisa com o Sideshow Bob uns meses atrás e até hoje ainda tá lá que o Luiz Feier Motta dublou ele sendo que nunca aconteceu.

Percebi também que no tópico diz que o Yan Gesteira é a voz atual do Nelson. Mas o Yan só dublou ele na 31ª temporada, desde a 32ª já é o Vignolo de novo
Estou Começando a Assistir as Aparições do Diretor Skinner pela 7a Temporada
Diretor Skinner

Guilherme Briggs (7.01)

Luiz Feier Motta (7.03-8.07)

José Augusto Sendim (8.11)

Márcio Simões (8.15-) (voz atual)
frederico@lomar.med.br Escreveu:Estou Começando a Assistir as Aparições do Diretor Skinner pela 7a Temporada
Diretor Skinner

Guilherme Briggs (7.01)

Isso frederico, faça coisas construtivas com o seu tempo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Estou Começando a Assistir as Aparições do Diretor Skinner pela 7a Temporada
Diretor Skinner

Guilherme Briggs (7.01)

Pra mim o Feier é a melhor voz pro Skinner e que mais se aproximou do original, uma pena ter sido por tão pouco tempo.

Faustek Escreveu:Isso frederico, faça coisas construtivas com o seu tempo.
Tava tomando água quando li isso e engasguei obg
True love will find you in the end.
Eu assisti o Ep 23.16 e Identifiquei Algumas Vozes:
Disco Stu: Guilherme Briggs
Lou: Guilherme Briggs
Cletus: Duda Espinoza
Dan Castellaneta (Robin Williams): Júlio Chaves

Eu não Consegui Identificar quem Dublou o Chefe Wiggum e a Mona Se Alguém puder Identificar Agredeço

Outra Coisa que Notei no ep é que Na cena em Que os Simpsons Estão animados estilo Curta Tracey Ullman o Carlos Alberto tá Usando um Tom Parecido com o do Vovô Simpson (Provalvemente pra Fazer a Imitação do Walter Matthau que o Dan Castellaneta fazia na Época)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.419 22 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.566 1 hora atrás
Última postagem: IvanJR
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.391 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.624.913 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.399 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)