Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons

123 Replies, 33959 Views

DavidDenis Escreveu:Boa tarde, primeiro que em uma série como esta eu não escreveria "1ª voz, 2ª voz, 3ª voz" pelas idas e vindas e explico o motivo com correções.

Star+ tem temporadas redubladas.
Luiz2812 Escreveu:Zelador Willie

Ettore Zuim (19.05-22.19)

Reinaldo Pimenta (22.05)

Marco Ribeiro (22.22-) (voz atual)
Ih, cara, esquece, fiz a mesma coisa com o Sideshow Bob uns meses atrás e até hoje ainda tá lá que o Luiz Feier Motta dublou ele sendo que nunca aconteceu.
EDIT: E que o Dan Castellaneta é a "voz atual" do Sideshow Bob no original sendo que isso também nunca aconteceu.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ih, cara, esquece, fiz a mesma coisa com o Sideshow Bob uns meses atrás e até hoje ainda tá lá que o Luiz Feier Motta dublou ele sendo que nunca aconteceu.
EDIT: E que o Dan Castellaneta é a "voz atual" do Sideshow Bob no original sendo que isso também nunca aconteceu.

Sei Que o Hades estava mexendo no tópico do desenho posso ver como está essa pendência pra você.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Eu acho Melhor Assistir os Eps Citados pra Ver se Tá Certo.

Mas cara, foi exatamente o que eu fiz
Luiz2812 Escreveu:Mas cara, foi exatamente o que eu fiz
Desculpa por Isso.
Bruna Escreveu:Ih, cara, esquece, fiz a mesma coisa com o Sideshow Bob uns meses atrás e até hoje ainda tá lá que o Luiz Feier Motta dublou ele sendo que nunca aconteceu.

Percebi também que no tópico diz que o Yan Gesteira é a voz atual do Nelson. Mas o Yan só dublou ele na 31ª temporada, desde a 32ª já é o Vignolo de novo
Estou Começando a Assistir as Aparições do Diretor Skinner pela 7a Temporada
Diretor Skinner

Guilherme Briggs (7.01)

Luiz Feier Motta (7.03-8.07)

José Augusto Sendim (8.11)

Márcio Simões (8.15-) (voz atual)
frederico@lomar.med.br Escreveu:Estou Começando a Assistir as Aparições do Diretor Skinner pela 7a Temporada
Diretor Skinner

Guilherme Briggs (7.01)

Isso frederico, faça coisas construtivas com o seu tempo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Estou Começando a Assistir as Aparições do Diretor Skinner pela 7a Temporada
Diretor Skinner

Guilherme Briggs (7.01)

Pra mim o Feier é a melhor voz pro Skinner e que mais se aproximou do original, uma pena ter sido por tão pouco tempo.

Faustek Escreveu:Isso frederico, faça coisas construtivas com o seu tempo.
Tava tomando água quando li isso e engasguei obg
True love will find you in the end.
Eu assisti o Ep 23.16 e Identifiquei Algumas Vozes:
Disco Stu: Guilherme Briggs
Lou: Guilherme Briggs
Cletus: Duda Espinoza
Dan Castellaneta (Robin Williams): Júlio Chaves

Eu não Consegui Identificar quem Dublou o Chefe Wiggum e a Mona Se Alguém puder Identificar Agredeço

Outra Coisa que Notei no ep é que Na cena em Que os Simpsons Estão animados estilo Curta Tracey Ullman o Carlos Alberto tá Usando um Tom Parecido com o do Vovô Simpson (Provalvemente pra Fazer a Imitação do Walter Matthau que o Dan Castellaneta fazia na Época)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 365 160.276 40 minutos atrás
Última postagem: Daniel Ctba
  Dubladores que se Inspiram em Outros Danilo Powers 1 33 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.566 9 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.212 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.200 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)