Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons

123 Replies, 33858 Views

Faustek Escreveu:Eu até ajudaria mas não tenho Star Mais, ficar vendo em site pirata é cansativo com a infinidade de pop-ups.
uBlock Origin ou instala o app pra PC da Rede Canais, eu uso e não tem virus nem nada.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:uBlock Origin ou instala o app pra PC da Rede Canais, eu uso e não tem virus nem nada.
Valeu pelas recomendções, vou testar.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Apu Nahasapeemapetilon - Ettore Zuim (18.08) / Marcelo Sandryni (18.11-)

Vou pegar pra assistir desde a 8ª pra saber quando que o Nizo começou a dublar ele e quando parou
saiu a dublagem do episódio com a paródia do Death Note e o Jorge Vasconcellos dublou a paródia do Ryuk!Mandaram bem.
johnny-sasaki Escreveu:saiu a dublagem do episódio com a paródia do Death Note e o Jorge Vasconcellos dublou a paródia do Ryuk!Mandaram bem.
Ele só não dublou aquele live-action horroroso (deve ter sido testes pro Garcia ter feito).. seria uma surpresa se não fosse ele
johnny-sasaki Escreveu:saiu a dublagem do episódio com a paródia do Death Note e o Jorge Vasconcellos dublou a paródia do Ryuk!Mandaram bem.

Legal que mantiveram o Jorge, tiveram mais personagens do anime que falaram nesse episódio?
Luiz2812 Escreveu:Ele só não dublou aquele live-action horroroso (deve ter sido testes pro Garcia ter feito).. seria uma surpresa se não fosse ele

Também teve 2 filmes que o Simões dublou, mas enfim, que o Jorge não dublou mesmo além do filme foi um de 2016
Pedro Pedreira Escreveu:Legal que mantiveram o Jorge, tiveram mais personagens do anime que falaram nesse episódio?

a maioria dos personagens eram representados pelo elenco dos Simpsons. Como a paródia do Ryuk não representava ninguém em particular do desenho,deu pra chamar o Jorge pra essa piadinha interna.

Luiz2812 Escreveu:Ele só não dublou aquele live-action horroroso (deve ter sido testes pro Garcia ter feito).. seria uma surpresa se não fosse ele

pior que em algumas dublagens desse filme mundo afora mantiveram o dublador do Ryuk do anime,como o Latino,Francês e até o Japonês

Disney mais ou star mais?
Fábio Escreveu:Disney mais ou star mais?

Acho que não saiu em Streaming ainda, posso estar errado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 540.794 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.307 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.301 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.592 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.442 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis