Trabalhos Marcantes de Dubladores

165 Replies, 31971 Views

Joserlock Escreveu:Élcio Romar - After Life

[video=youtube;ay3ExH_Xr0Q]https://www.youtube.com/watch?v=ay3ExH_Xr0Q[/video]
Atuou bem e tal, mas que escala bizarra, mds do céu...

E olha a Diane Morgan, famosa Philomena Cunk... dublada pela Flavia Saddy, escalação manjadona.
Se dublassem Cunk on Britain ou algum projeto futuro da personagem adoraria que fosse a Sylvia Salusti.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Atuou bem e tal, mas que escala bizarra, mds do céu...

E olha a Diane Morgan, famosa Philomena Cunk... dublada pela Flavia Saddy, escalação manjadona.
Se dublassem Cunk on Britain ou algum projeto futuro da personagem adoraria que fosse a Sylvia Salusti.
Sim, eu acostumei pq o Élcio eh um ator muito foda. No começo estranhei bastante tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Marcus Jardym - Todd Anderson

https://youtu.be/iPrf-FQL5Ac

Na verdade, pra mim marcante pode ser o Ethan Hawke num geral.. (Escalação manjadassa do Moreno nele, maluco.)
Joserlock Escreveu:Sim, eu acostumei pq o Élcio eh um ator muito foda. No começo estranhei bastante tbm

Só acostumei porquê esse ator me lembra um pouco o Jared Harris, mas é uma escala bisonha realmente
Luiz2812 Escreveu:Só acostumei porquê esse ator me lembra um pouco o Jared Harris, mas é uma escala bisonha realmente

E o Gervais era boneco do Borgerth, que na série, dubla outro ator.
FelippeB Escreveu:E o Gervais era boneco do Borgerth, que na série, dubla outro ator.
O Stern fez ele mais vezes, mas acho q o Borgerth seja melhor msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Stern fez ele mais vezes, mas acho q o Borgerth seja melhor msm

Realmente... e pqp essa série ainda tem esse subtitulo do Zagallo tosquíssimo..kkk. Inclusive saudades do Santa Cruz dublando, infelizmente acho que parou de vez
Joserlock Escreveu:O Stern fez ele mais vezes, mas acho q o Borgerth seja melhor msm
Eu costumava achar que o Stern era a melhor voz por causa de Uma Noite no Museu, mas curti o Borgerth naquele filme do primeiro mentiroso (acho que o título do filme é literalmente isso mas não lembro), acho que o Sérgio tem um voice match mais legal com o ator e não me surpreenderia se o Borgerth não tivesse curtido o material violentamente ateu do Gervais shaushaush
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu costumava achar que o Stern era a melhor voz por causa de Uma Noite no Museu, mas curti o Borgerth naquele filme do primeiro mentiroso (acho que o título do filme é literalmente isso mas não lembro), acho que o Sérgio tem um voice match mais legal com o ator e não me surpreenderia se o Borgerth não tivesse curtido o material violentamente ateu do Gervais shaushaush

Reinaldo Escreveu:Paul Rudd (Don): Ettore Zuim
Não tenho o que reclamar da dublagem de Uma Noite no Museu
Bruna Escreveu:e não me surpreenderia se o Borgerth não tivesse curtido o material violentamente ateu do Gervais shaushaush
Eh vdd né KKK

Luiz2812 Escreveu:Não tenho o que reclamar da dublagem de Uma Noite no Museu
Nem sabia dessa. Deve ter ficado interessante
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.626.234 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.852 10 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.542 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.104 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.675 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)