Trabalhos Marcantes de Dubladores

165 Replies, 32140 Views

Danilo Powers Escreveu:Miriam Ficher e Oberdan Júnior em Simples Como Amar

[video=youtube;VTrJTLaHi0k]https://www.youtube.com/watch?v=VTrJTLaHi0k[/video]
Muito fofos
True love will find you in the end.
Danilo Powers Escreveu:Miriam Ficher e Oberdan Júnior em Simples Como Amar

[video=youtube;VTrJTLaHi0k]https://www.youtube.com/watch?v=VTrJTLaHi0k[/video]

Carai, é o Oberdão no Ribisi???!!!!

[ATTACH=CONFIG]77266[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Carai, é o Oberdão no Ribisi???!!!!

[ATTACH=CONFIG]77266[/ATTACH]
Sim, eu já tinha te falado isso lá no Reconhecimento de Vozes.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cassius ficou legal lá no desenho no Spiderman.

Aliás, já falei antes, mas tem umas escalas no desenho do Spiderman que definitivamente poderiam ter sido repetidas, tipo o próprio Cassius no Gambit, Lobue no Wolverine, Vaccari no Xavier, Denise Reis na Tempestade, Noeli Santisteban na Vampira e Fátima Noya na Jean Grey.
É, ficou legal, mas prefiro o Dascar mesmo..
Luiz2812 Escreveu:Hélio Ribeiro: Colossus com sotaque Portu-Russo
em um elenco alternativo eu colocaria o Schnetzerr nele, combinaria bastante com a voz original e o russo

talvez alguma hora eu faça
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:em um elenco alternativo eu colocaria o Schnetzerr nele, combinaria bastante com a voz original e o russo

talvez alguma hora eu faça

Podia ser, mas cara, esse sotaque do Hélio me quebra sempre.. tem uma cena do X-Men 3 que o Logan pergunta se ele viu a vampira, daí o Hélio manda um "Eu vi, Elha se Mandoll"... é maravilhoso
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-02-2023, 13:01 por Luizzs.)
Luiz2812 Escreveu:Podia ser, mas cara, mas esse sotaque do Hélio me quebra sempre.. tem uma cena do X-Men 2 que o Logan pergunta se ele viu a vampira, daí o Hélio manda um "Eu vi, Elha se Mandoll"... é maravilhoso
foi no X-Men 3 essa kkkkk, qnd a Vampira vai pegar a cura

eu lembro pq eh uma das únicas falas do antigo Colossus na franquia, ele tem basicamente uma fala por filme q participou antes de vir o novo no Deadpool
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:foi no X-Men 3 essa kkkkk, qnd a Vampira vai pegar a cura

eu lembro pq eh uma das únicas falas do antigo Colossus na franquia, ele tem basicamente uma fala por filme q participou antes de vir o novo no Deadpool

Ah sim, no 2⁰ era o Sendim.. esqueci que ele não entra nos 2.. porra, ele é tão foda mas nos filmes originais é um personagem tão foda-se.. mesma coisa o Homi de Gelo, eu curto o ator e ainda mais o Grinão dublando ele, mas o cara usa poderzinho 3 vezes nos filmes e é isso..
Luiz2812 Escreveu:mesma coisa o Homi de Gelo, eu curto o ator e ainda mais o Grinão dublando ele, mas o cara usa poderzinho 3 vezes nos filmes e é isso..
mto mal aproveitado msm, mas em comparação ao Colossus ele eh bem mais utilizado, no 2 ele até tem o próprio arco lá na casa dos pais

gostava da cena onde ele finalmente fica todo de gelo (por 5 segundos kkkk)

aliás mto bom que a Fox deve ter forçado a chamarem o Grinnan pros outros filmes, se n nem seria ele a partir do 3 né
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:mto mal aproveitado msm, mas em comparação ao Colossus ele eh bem mais utilizado, no 2 ele até tem o próprio arco lá na casa dos pais

gostava da cena onde ele finalmente fica todo de gelo (por 5 segundos kkkk)

aliás mto bom que a Fox deve ter forçado a chamarem o Grinnan pros outros filmes, se n nem seria ele a partir do 3 né

O 3 é de 2006, ele ainda tava no RJ... ele só volta depois no Dias de um Futuro Esquecido se eu não me engano, daí ele já tava em SP fazia tempo.. então que bom que exigiram

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.216 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.523 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.750 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.398 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.692 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)