Falando em anime dublado em Buenos Aires, estreou duas temporadas de FLCL dublados, segue elenco:
Estúdio: InWay Média
Direção - Juliano Mazzuchini
Elenco:
Aiko - Aline Neves
Haruko - Emanuela Alves Martins
Hidomi - Maria Gabriela Peliccia
Ide - Luan Brum
Mori - Henrique de Paula
Tonkichi - Eduardo Correia
Jinyo - Marcelo Pires Ferrari
Marco - Lui Vizotto
Gisele Magri e Giggio Serpa nas vozes adicionais.
O que é FLCL e onde passa?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Estou extremamente triste pelo destino de FLCL, um dos meus top 3 animes. Terrível ter ido pra Argentina e elenco tenebroso. Ainda bem que não é o FLCL clássico, é nessas horas que dou graças pela licença desse anime estar perdida há anos.
DavidDenis Escreveu:O que é FLCL e onde passa?
"Furi Kuri, oficialmente romanizado como Fooly Cooly"
True love will find you in the end.
Se eu não estou enganado, a licença da Funimation em 2010 era restrita ao home-video. O anime deve ter sido revertido para a Production I.G que atou também como produtora no FLCL. Se não me engano, até para alguns países que falam inglês o acesso era bloqueado, é uma licença muito complicada por ser do Adult Swim antigo também.
Erick Silver Escreveu:Porra, se for reclamar de todas dublagens porca q a HBO Max fez...
Eu teria começado com True Blood e iria até Game of Thrones, Leftovers e Veep
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
N tô falando pra n reclamar. Quiser reclamar manda um email direto pra eles, mas tem q ter muitas gente reclamando pra isso fazer efeito.