Maldoxx Escreveu:Fernando Peron
Realmente...
[video=youtube;ZrsdIiiQa5E]https://www.youtube.com/watch?v=ZrsdIiiQa5E[/video]
O cara tá dando A VIDA na dublagem mas essa escalação... vei, pq você é assim, Lexx?
True love will find you in the end.
O Alexandre Moreno era tão escalado antigamente que dá pra considerar até mal escalado.
Hoje em dia ele praticamente só dubla boneco antigo, a sorte eh que agora ele combina melhor nos atores mais envelhecidos do que quando eram jovens (Ewan, Jude Law, etc).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Talvez o pessoal não concorde comigo, o pessoal reclama que o Armando Tiraboschi é muito mal escalado em SP, isso porque vocês não repararam na Cecília Lemes, em que ela já dublou quase todas as atrizes que ganharam o Oscar, inclusive a Gwenthy Paltrow. Assim como também a Raquel Marinho que já dublou quase todas as atrizes da geração um pouquinho mais nova do que a geração antiga.
Que me perdoem o pessoal que admira muito essas dubladoras que eu citei, eu acho elas muito mal escaladas o pessoal em SP acha que elas são as coringas femininas da dublagem Paulista literalmente falando sério.
Concordo plenamente Daniel Felipe.
Tirando o Alfredo Rollo no Heath Ledger, o resto infelizmente tá muito mal escalado.
É o seguinte não querendo desmerecer as dubladoras Cecília Lemes, Zayra Zordan, Raquel Marinho, Samira Fernandes, é os dubladores Affonso Amajones, Alexandre Marconatto e alguns outros, é que esses dubladores e dubladoras possuem timbres de vozes e estilos de interpretações meio que peculiares demais para serem escalados em trocentos atores e atrizes na dublagem brasileira com todo o meio respeito á eles e a elas é claro Daniel Felipe.