Thiago. Escreveu:A Fernanda Crispim revelou no instagram que eram eles mesmos (os rangers) que faziam as "vozes" dos bonecos de massa na dublagem da Herbert.
O q? Kkkkkkkkk
Thiago. Escreveu:A Fernanda Crispim revelou no instagram que eram eles mesmos (os rangers) que faziam as "vozes" dos bonecos de massa na dublagem da Herbert. O q? Kkkkkkkkk Fábio Escreveu:O q? KkkkkkkkkAcho que eles tão falando desses bichos aqui: [video=youtube;ch9ZTQOdd_Y]https://www.youtube.com/watch?v=ch9ZTQOdd_Y[/video]
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:É o Wirley no Alpha, também não tá lá. Verdade, o Alpha não está identificado. Mas sempre tem tanta gente que identifica vozes facilmente, serão iniciantes no Lord Zed, Amarela e Preto. Bruna Escreveu:Acho que eles tão falando desses bichos aqui: Tô ligado. É que sempre era engraçado esses barulhos dos patrulheiros. DavidDenis Escreveu:Falta o preto, a amarela e o Lord Zod Nesse vídeo do canal Dublando e Redublando tem falas da Aisha na versão da Audio News em 1:35. Me Pareceu a Sabrina L'Astorina. [video=youtube;3iUMVUE9kL4]http://www.youtube.com/watch?v=3iUMVUE9kL4[/video]
Alguém sabe quem dirigiu a terceira dublagem do filme pra gente perguntar?
É estranho que no Star+ tem créditos de dublagem de varios idiomas, mas justo a brasileira (que na plataforma é a da Áudio News) não tem.
TripaSeca Escreveu:Nesse vídeo do canal Dublando e Redublando tem falas da Aisha na versão da Audio News em 1:35. Me Pareceu a Sabrina L'Astorina. É a Sabrina sim. DavidDenis Escreveu:Alguém sabe quem dirigiu a terceira dublagem do filme pra gente perguntar? Direção da Élida.
"Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance!"
Lion-O
Bom, apareceu a voz da amarela e do Alpha. Faltou então só preto e Lord Zed, né?
O diretor (Henrique Canales) e a dubladora (Erica Kou) me confirmaram no Instagram que a Erica dublou mesmo a Trini, a Ranger Amarela (voz de arquivo original da Thuy Trang) e também a repórter Annie (Benny Joy Smith).
Na série de TV Dino Fury a Annie foi dublada pela Lya Bueno, que me disse não ter sido chamada. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.382 | 707.359 |
3 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.758.045 |
Ontem, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 65.413 |
Ontem, 18:25 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.282 | 537.765 |