Carlos Seidl no Lance Henriksen, ficou excelente em Alien vs Predador
Achou que eu tava brincando?
|
Carlos Seidl no Lance Henriksen, ficou excelente em Alien vs Predador
Reginaldo Primo no Steven Pasquale
Mauro de Almeida e Domício Costa no Anthony Hopkins
Julius Rock Escreveu:Mauro de Almeida e Domício Costa no Anthony Hopkins Concordo, principalmente sobre o Mauro, pra mim ele é um monstro e não tem o reconhecimento que merecido. Vários dubladores (como Cássius Romero e Nelson Machado) falaram que nunca viram alguém dublar como o Mauro de Almeida, que ele apenas chegava e ?ligava uma chave? virando o personagem. Tanto que o próprio Cássius disse que o Mauro chegou ?mamado? pra dublar Apocalypse Now e toda vez que ele chegava perto do microfone a bebida saía. E o Nelson disse que nunca viu alguém como o Mauro, que na primeira dublagem já parecia ter 20 anos de carreira de tão bom. GabrielSa Escreveu:Concordo, principalmente sobre o Mauro, pra mim ele é um monstro e não tem o reconhecimento que merecido. Vários dubladores (como Cássius Romero e Nelson Machado) falaram que nunca viram alguém dublar como o Mauro de Almeida, que ele apenas chegava e “ligava uma chave” virando o personagem. Tanto que o próprio Cássius disse que o Mauro chegou “mamado” pra dublar Apocalypse Now e toda vez que ele chegava perto do microfone a bebida saía. E o Nelson disse que nunca viu alguém como o Mauro, que na primeira dublagem já parecia ter 20 anos de carreira de tão bom. Verdade, ele é muito subestimado
Julius Rock Escreveu:Verdade, ele é muito subestimado Acho que oq fez o Mauro não ter o reconhecimento merecido foi o ?afastamento? da dublagem, porque na carreira de 30 anos que ele teve, 15 ele dublou regularmente e nos outros 15 ele escolhia o que ia dublar. Já vi outros dubladores falando sobre isso, tipo Marcelo Campos, que dps que o Mauro já tava consolidado ele só ia dublar mais quando os amigos chamavam (tipo o João Francisco na Dublavideo, por ex), ou quando era algo q ele queria mto. Vê esse vídeo a partir dos 18:20: https://youtu.be/v-AMwxBT730
Leonardo Camillo no Liam Neeson
Duda Ribeiro no Jon Bernthal
Fica melhor que o Marco nele GabrielSa Escreveu:Duda Ribeiro no Jon BernthalNão sei como que o Marco fez tanto ele, fica péssimo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não sei como que o Marco fez tanto ele, fica péssimo Tudo teste, tá? Sem jabá |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.547 | 256.199 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 6.537 | 1.250.921 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.533 | 1.971.205 |
Ontem, 20:58 Última postagem: Julius Rock |
|
| Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.390 | 181.109 |
Ontem, 12:43 Última postagem: Luciano |
|
| Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 794 | 300.520 |
22-02-2026, 18:09 Última postagem: Gabriel |
|