Dubladores mal-escalados

199 Replies, 29886 Views

Outro dublador normalmente mal escalado é o Marcelo Pissardini. Por alguma razão estranha, a Disney escalou ele para dublar o Michael Douglas e o Harrison Ford.

O Pissardini tem 55 anos e a voz dele é muito jovem para esses dois atores.
Tommy Wimmer Escreveu:Outro dublador normalmente mal escalado é o Marcelo Pissardini. Por alguma razão estranha, a Disney escalou ele para dublar o Michael Douglas e o Harrison Ford.

O Pissardini tem 55 anos e a voz dele é muito jovem para esses dois atores.
Engraçado que no Indy jovem que aparece no começo do filme ele ficou é muito velho... ou seja, uma escala tão ruim que independe de idade.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Engraçado que no Indy jovem que aparece no começo do filme ele ficou é muito velho... ou seja, uma escala tão ruim que independe de idade.

Antes de ver o filme eu já tinha comentado isso aqui, falei que se ele jovem tivesse fala nos flashbacks ia ficar MUITO pior que no velho!
GabrielSa Escreveu:Antes de ver o filme eu já tinha comentado isso aqui, falei que se ele jovem tivesse fala nos flashbacks ia ficar MUITO pior que no velho!
Eu cheguei a ver esse começo e ele suaviza a voz e tal, mas ficou muito incompatível, absolutamente desastrosa essa escala em qualquer época, em qualquer Indy ou Harrison Ford.

Saudade de quando cliente bêbado escolhia Nilton Valério no Michael Keaton e Leonardo José no Clint Eastwood, hoje em dia é... ISSO!
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu cheguei a ver esse começo e ele suaviza a voz e tal, mas ficou muito incompatível, absolutamente desastrosa essa escala em qualquer época, em qualquer Indy ou Harrison Ford.

Saudade de quando cliente bêbado escolhia Nilton Valério no Michael Keaton e Leonardo José no Clint Eastwood, hoje em dia é... ISSO!

Hoje o cliente sóbrio não faz oq bêbado e acompanhante faziam!
Joserlock Escreveu:obs: n to contando anime onde vejo q ele tem diversos trabalhos nessa área, mas eu n acompanho pra opinar

De anime eu só vi o Inosuke e o Helmeppo, os dois ficaram legais, principalmente o javali
Pedro Pedreira Escreveu:De anime eu só vi o Inosuke e o Helmeppo, os dois ficaram legais, principalmente o javali

Tem tbm o Pretty Pretty Prisoner do One Punch Man, nesse ele precisou pesar a voz, deixando bem mais grave, mas ficou bem legal
Cássius Romero é mto mal escalado mtas vezes, mas é raro ele n se sair bem, é muito versátil!
Earthquake Escreveu:Tem tbm o Pretty Pretty Prisoner do One Punch Man, nesse ele precisou pesar a voz, deixando bem mais grave, mas ficou bem legal

Esqueci desse, mas tbm vi
Wellington Lima

Já dublou atores negros que não têm nada a ver com a voz dele (Chris Rock, Donald Faison, etc), atores no geral que não têm nada a ver com a voz dele (Freddie Prinze Jr., Ryan Reynolds, JAMIE CAMPBELL BOWER (!!!)), atores mais velhos que não têm nada a ver com a voz dele (James Gandolfini, Pierce Brosnan, Billy Bob Thornton)...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.159 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.510 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.743 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.387 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.692 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)