Eu queria saber se esse filme foi dublado ou pra DVD ou VHS eu tenho muito curiosidade em saber
Alguém pode me dizer se o filme 1492: A Conquista do Paraíso foi dublado?
10 Replies, 5457 Views|
só vi na TV (Record) a uns anos atrás dublado na VTI, mas não sei se tem em DVD ou VHS.
Reinaldo Escreveu:só vi na TV (Record) a uns anos atrás dublado na VTI, mas não sei se tem em DVD ou VHS.vc lembra mais ou menos do elenco
lembro pouco, Júlio César no Depardieu, Vera Miranda na Sigourner Weaver, Marco Antônio e o Darcy em secundários, tinha muitas falas em espanhol com legenda também.
Ha valeu pela info
Esse filme teve duas dublagens, essa da VTI citada pelo Reinaldo e outra, a original, com André Filho no Depardieu. Não sei onde esta dublagem foi realizada.
RHCSSCHR Escreveu:Esse filme teve duas dublagens, essa da VTI citada pelo Reinaldo e outra, a original, com André Filho no Depardieu. Não sei onde esta dublagem foi realizada. é vi essa info quando busquei 1492, não tenho a mínima idéia de onde pode ter passado essa com o André Filho, só se saiu em algum VHS antigo. acho que o DVD não tem dublagem.
O Marcelo Almeida postou a pouco a dublagem original de 1492: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...aradise%29
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Eu assisti esse filme no original há muitos anos. Achei algumas escalas estranhas, outras bem legais, tenho que assistir pra saber, não dá pra ficar imaginando.
Existe uma versão dublada em que a voz do Depardieu é do Júlio César. Mas é caso de que apenas uma voz foi redublada. A questão é que não sei quem dublou primeiro e quem redublou por cima.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 12.291 | 7.202.653 |
48 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 2.183 | 952.813 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 12.156 | 4.109.075 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.653 | 808.086 |
25-02-2026, 15:37 Última postagem: Phelipe Tavares |
|
| Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? | H4RRY | 284 | 72.125 |
14-02-2026, 21:43 Última postagem: Wallace |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)