Dublagem de Power Rangers

365 Replies, 103810 Views

Faustek Escreveu:Isso se chegarem a usar dubladores profissionais

Creio que não, ele vai querer trazer um nome conhecido tipo do Mauro Eduardo que se dá bem com as panelas e entende de Tokus. pra ter elenco mais conhecido e que agrade o público. Sem Dubs profissionais é dar tiro no pé ao meu ver
Faustek Escreveu:"Teremos nosso próprio estúdio de dublagem"

[Imagem: meme-18768-to-com-medo-.jpg]

Eu teria medo se fosse outra empresa. A Sato já prometeu um monte de coisa que nunca entregou, não espero que entreguem agora.
Tipo o filme do Jaspion brasileiro?
Reinaldo Escreveu:Unidub deve ter sido home Office. Acho que depende mais da DC chamar ele.
Tá escrito isso ali no texto meu que você respondeu.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
DavidDenis Escreveu:Tipo o filme do Jaspion brasileiro?

Exato. O fato da Sato ser uma empresa tão sem compromisso, neste caso agora é um alívio.
Mas vocês acham que Power Rangers pra Netflix continua na Dubbing Company? Será que Comics Fury não foi pra Unidub igual o Agora e Sempre?
DavidDenis Escreveu:Mas vocês acham que Power Rangers pra Netflix continua na Dubbing Company? Será que Comics Fury não foi pra Unidub igual o Agora e Sempre?
acho que sim, porque a Hasbro deve tá envolvida (ou não)
Talvez a UniDub mantenha o elenco pela consistência se for pra lá. O estúdio já fez isso antes.

Aliás, não sou o maior fã da dublagem de Campinas, mas a de Dino Fury é até bem escaladinha viu, assisti a série dublada no começo do ano.

Só o Lord Zedd que não me desce, mas tbm não gostei do Jorge na redublagem da Alcateia. Infelizmente o Paulo Flores é imbatível no personagem.
Como sou velho eu gostei do Lord Zed com a voz do Spectreman
https://twitter.com/MegaPowerBrasil/stat...Bhx4A&s=19

Continua com o elenco das temporadas anteriores.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 533.908 15 minutos atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.050 24 minutos atrás
Última postagem: Davi Barros
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.379 705.237 26 minutos atrás
Última postagem: RoniSilva22
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.952 610.652 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.085 3.741.629 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)