Eu Disse que Ia Dar Davi e Manu, Eu Disse, Só Gostaria que a Megan Virasse uma Vilã pra Impedir o Namoro dos 2, Já Tá na Hora da Isabelle Drummond Fizesse Algo Mais do que Mocinhas Bonitas (O Máximo que Ela Fez Foi a Giane de Sangue Bom em que a Gata Fez o Tipo Mulher-Homem, Mas Depois Voltou a Ficar uma Gata no Meio da Novela).
Dublagem Para a Teledramaturgia
1662 Replies, 802229 Views
Danilo Powers Escreveu:Eu Disse que Ia Dar Davi e Manu, Eu Disse, Só Gostaria que a Megan Virasse uma Vilã pra Impedir o Namoro dos 2, Já Tá na Hora da Isabelle Drummond Fizesse Algo Mais do que Mocinhas Bonitas (O Máximo que Ela Fez Foi a Giane de Sangue Bom em que a Gata Fez o Tipo Mulher-Homem, Mas Depois Voltou a Ficar uma Gata no Meio da Novela). Se a Megan virar vilã vai chover críticas. 90% dos fãs da novela querem que ela faça par com o Carrão de novo. Sem falar que a Megan vilã seria uma Amora 2.0
Tem Vezes que é Melhor Variar 1 Pouco Pois Desta Vez Eu Prefiro o Carrão Contracenando Com Outra Atriz (Neste Caso a Chandelly Braz), Afinal O Príncipe das Novelas das 7 (É Assim que Defino o Carrão de Agora em Diante) Já Contracenou Até Com a Então Iniciante Juliana Paiva (Em TiTiTi Versão 2010).
Exemplo Típico de Novela Inovadora Fracassada:
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-07-2014, 11:32 por Danilo Powers.)
BANG BANG (2005) [ATTACH=CONFIG]21928[/ATTACH] ESTÚDIO: DELART DIREÇÃO: PETERSON ADRIANO LOCUTOR: LUIZ FEIER MOTTA Bruno Garcia: Marco Antônio Costa Fernanda Lima: Miriam Ficher Mauro Mendonça: Márcio Seixas Giulia Gam: Mônica Rossi Marco Ricca: Luiz Feier Motta Guilherme Fontes: Marco Ribeiro Joana Fomm: Maria Helena Pader Ney Latorraca: Luiz Carlos Persy Marisa Orth: Guilene Conte Alinne Moraes: Fernanda Baronne Guilherme Berenguer: Manolo Rey Fernanda de Freitas: Adriana Torres Humberto Carrão: Peterson Adriano Carol Castro: Gabriella Bicalho Genésio de Barros: Isaac Bardavid Angelina Muniz: Cláudia Martins Babi Xavier: Teresa Cristina Rodrigo Lombardi: Eduardo Borgerth Daniele Suzuki: Iara Riça Ricardo Tozzi: Jorge Lucas Ruy Rezende: Pádua Moreira Luiz Melodia: Alfredo Martins Roney Facchini: Márcio Simões Evandro Mesquita: Ricardo Schnetzer Kadu Moliterno: Alexandre Moreno Paulo Miklos: Hamilton Ricardo Ernani Moraes: Júlio Chaves Sidney Magal: Mauro Ramos Eliezer Motta: Francisco José Renato Consorte: Jomeri Pozzoli Cosme dos Santos: Sérgio Stern Participações Especiais: Murilo Rosa: Guilherme Briggs Betty Lago: Sheila Dorfman Marcos Pasquim: Duda Ribeiro Iran Malfitano: Marcos Souza Elias Gleizer: Waldir Fiori Jece Valadão: Miguel Rosenberg Nair Bello: Selma Lopes Tarcísio Meira: Élcio Romar
Faz uma novela com elenco paulista.
Vou Fazer em Breve com Éramos Seis do SBT
SOL DE VERÃO (1982)
[ATTACH=CONFIG]22042[/ATTACH] ESTÚDIO: HERBERT RICHERS LOCUTOR: RICARDO MARIANO Tony Ramos: Não Há Diálogos, Seu Personagem é Surdo-Mudo. Irene Ravache: Adalmária Mesquita Jardel Filho: Isaac Bardavid Débora Bloch: Marisa Leal Beatriz Segall: Elza Martins Gianfrancesco Guarnieri: Ionei Silva Yara Amaral: Nelly Amaral Cécil Thiré: Darcy Pedrosa Paulo Figueredo: Júlio César Carla Camuratti: Miriam Ficher Ísis de Oliveira: Viviane Faria Mário Gomes: André Filho Mônica Torres: Mônica Rossi Miguel Falabella: Júlio Chaves Isabel Ribeiro: Sônia Ferreira Beatriz Lyra: Sumára Louise Tânia Scher: Fátima Mourão Nelson Xavier: José Santa Cruz Márcia Rodrigues: Juraciára Diácovo Ivan Mesquita: Newton da Matta Monique Curi: Maria da Penha Oberdan Júnior: Oberdan Júnior/Cleonir dos Santos Maria Helena Pader: Maria Helena Pader Waldyr Santanna: Waldyr Santanna
A novela Em Família acabou a novela poderia ter sido melhor mas se perdeu. Danilo você vai fazer um elenco da novela ??????
Vou Ver no Que Faço, Por Enquanto Estou Adicionando Atores e Produções no Dublapédia, Graças a Deus Acabou a Chatice do Horário Nobre
Danilo Powers Escreveu:Vou Ver no Que Faço, Por Enquanto Estou Adicionando Atores e Produções no Dublapédia, Graças a Deus Acabou a Chatice do Horário NobreO que você achou da novela???é do fim??? Eu achei que o Maneco poderia ter feito algo melhor |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.956 | 615.469 |
6 minutos atrás Última postagem: IvanJR |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.388 | 708.259 |
56 minutos atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.759.818 |
Ontem, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 65.558 |
Ontem, 18:25 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.282 | 538.248 |
Ontem, 17:10 Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)