Escalações que não precisavam ter sido continuadas

59 Replies, 10624 Views

Julius Rock Escreveu:Mauro Ramos no Jeffrey Dean Morgan

Eu curtia...
H4RRY Escreveu:Eu curtia...

No Watchmen até funcionou, mas em outros papéis não combina
Achou que eu tava brincando?
Fabricio Vila Verde no Taylor Kinney em Chicago Fire.
Apesar de ser uma escala completamente horrível (tinha opções melhores), era pra ter sido somente uma substituição temporária até por conta do problema de saúde que o Reginaldo Primo tinha mas agora que ele voltou à dublar normalmente alguns anos atrás, decidiram continuar com essa escalação.
Julius Rock Escreveu:No Watchmen até funcionou, mas em outros papéis não combina

Eu acho que funciona no ator normal, mas n é uma grande escala
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:Q ódio é esse do Duda no ator?
Não é Ódio Não, Só Preferência Pelo Clécio Mesmo, Mas Até Que o Duda é Bom Nele, Mas Prefiro o Clécio
Wilkei Mazzei no Jon Favreau (Happy Hogan) Nesse Novo Filme de Wolverine e Deadpool, Ficou Muito Bizarro, Só Escalaram Ele Porque Ele Tinha Dublado o Personagem Happy Hogan em What.... If? Em Que O Jon Fazia a Voz Original do Personagem Dele
Bruna Laynes em atrizes que pedem vozes "mais fortes" como a Olivia Cooke, Bella Thorne, Melissa Barrera e até a Sydney Sweeney (mas essa dá pra aceitar, as outras nem tanto)

Wendel Bezerra no Chris Rock e Kevin Hart
SEE YOU SPACE COWBOY ...
RoniSilva22 Escreveu:Não é Ódio Não, Só Preferência Pelo Clécio Mesmo, Mas Até Que o Duda é Bom Nele, Mas Prefiro o Clécio
Tava me referindo só a vc, n. A glr fala como se fosse uma escalação horrorosa, tenebrosa. Se perguntar quem são os melhores dubladores q já fizeram ele, eles vão citar geral, e lá embaixo, o Duda.
Erick Silver Escreveu:Tava me referindo só a vc, n. A glr fala como se fosse uma escalação horrorosa, tenebrosa. Se perguntar quem são os melhores dubladores q já fizeram ele, eles vão citar geral, e lá embaixo, o Duda.
eh que o sonho de geral aqui eh o Clécio de volta rsrs, mas pra mim o Duda eh uma boa escala e só fica abaixo do Clécio mesmo, daí vem o Ettore e dps o Hermes
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Julius Rock Escreveu:No Watchmen até funcionou, mas em outros papéis não combina
Concordo Julius, No Watchmen Até Que o Mauro Ficou Legal (Por Causa do Personagem), Mas em Papéis Normais Fica Muito Estranho Mesmo, O Eduardo Borgerth Combina Mais Com Ele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.237 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.786 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.395 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.713.270 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 169 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)