Escalações que não precisavam ter sido continuadas

59 Replies, 10629 Views

Joserlock Escreveu:eh que o sonho de geral aqui eh o Clécio de volta rsrs, mas pra mim o Duda eh uma boa escala e só fica abaixo do Clécio mesmo, daí vem o Ettore e dps o Hermes

Concordo com você
Achou que eu tava brincando?
Gosto da Bruna na Bella e na Sydney. Na Melissa Barrera eu real não entendo kkk
Jotacê Escreveu:Fabricio Vila Verde no Taylor Kinney em Chicago Fire.
Apesar de ser uma escala completamente horrível (tinha opções melhores), era pra ter sido somente uma substituição temporária até por conta do problema de saúde que o Reginaldo Primo tinha mas agora que ele voltou à dublar normalmente alguns anos atrás, decidiram continuar com essa escalação.

Concordo, acho que os estúdios tem msm essa mania, bem estranha, de colocar alguém para dublar que não combine com o ator.
Joserlock Escreveu:Bruna Laynes em atrizes que pedem vozes "mais fortes" como a Olivia Cooke, Bella Thorne, Melissa Barrera e até a Sydney Sweeney (mas essa dá pra aceitar, as outras nem tanto)

Wendel Bezerra no Chris Rock e Kevin Hart
Eu curto a Bruna na Bella e na Sydney e tbm na Kira Kosarin
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:Bruna Laynes em atrizes que pedem vozes "mais fortes" como a Olivia Cooke, Bella Thorne, Melissa Barrera e até a Sydney Sweeney (mas essa dá pra aceitar, as outras nem tanto)

Wendel Bezerra no Chris Rock e Kevin Hart

Curto a Bruna na Sydney, na Bella e até mesmo na Kira Kosarin. Já em outras atrizes, tem opções muito + condizentes com elas.

Em relação ao Chris e o Kevin, eu prefiro o Mário Jorge e o Marcelo Garcia neles.
Élcio Sodré no Renji de Bleach. Chega a dar raiva como não só o Élcio parou de dublar tantos personagens em que ele encaixava tão bem, como também a dublagem de Bleach alterou tantas escalas funcionais, e ainda sim aambos continuaram com essa que nem é muita boa pra começo de conversa.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Angélica Santos na Pérola em Bob Esponja

Não que tenha ficado ruim, mas eu preferia que a Eleonora Prado tivesse continuado na personagem.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Reynaldo Buzzoni no Keanu Reeves
Jorge Lucas no Benedict Cumberbatch
Alexandre Moreno no Mark Ruffalo
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-12-2024, 19:48 por RoniSilva22.)
Roberto Garcia no Sansão Negro em Invencível.

Ele dublou o Sansão mais jovem no especial da Eve Atômica e a escala funcionou, mas por algum motivo o escalaram no Sansão mais velho na 2ª temporada, em substituição ao Nestor, e não ficou tão bom
RHCSSCHR Escreveu:Angélica Santos na Pérola em Bob Esponja

Não que tenha ficado ruim, mas eu preferia que a Eleonora Prado tivesse continuado na personagem.

Negócio é que a Eleonora parou de dublar na Álamo em 2002, e nunca mais voltou lá desde então. Não fosse a Angélica, ia ser outra pessoa fazendo a personagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.254 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 988.048 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.565 10 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.713.806 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 171 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)