Dubladores mal-escalados

199 Replies, 29891 Views

Earthquake Escreveu:Wellington Lima

Já dublou atores negros que não têm nada a ver com a voz dele (Chris Rock, Donald Faison, etc), atores no geral que não têm nada a ver com a voz dele (Freddie Prinze Jr., Ryan Reynolds, JAMIE CAMPBELL BOWER (!!!)), atores mais velhos que não têm nada a ver com a voz dele (James Gandolfini, Pierce Brosnan, Billy Bob Thornton)...
Ele já fez o Chris O'Donnell também na BKS. Foi nos anos 90 então ele tava mais jovem, mas mesmo assim ficou duro de tankar o bostil.
True love will find you in the end.
Fábio Villalonga: Christian Bale, Bruce Willis, John Turturro, Snoop Dogg, Paul Giamatti, Jet Li, Jason Statham, Damon Wayans, Giancarlo Esposito, Mark Ruffalo, Martin Sheen, Jack Black, Jeremy Renner, Christian Bale, Mark Ruffalo, Frank Grillo...
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-07-2024, 16:21 por Earthquake.)
Earthquake Escreveu:Wellington Lima

Já dublou atores negros que não têm nada a ver com a voz dele (Chris Rock, Donald Faison, etc), atores no geral que não têm nada a ver com a voz dele (Freddie Prinze Jr., Ryan Reynolds, JAMIE CAMPBELL BOWER (!!!)), atores mais velhos que não têm nada a ver com a voz dele (James Gandolfini, Pierce Brosnan, Billy Bob Thornton)...

Concordo totalmente.

Bruna Escreveu:Ele já fez o Chris O'Donnell também na BKS. Foi nos anos 90 então ele tava mais jovem, mas mesmo assim ficou duro de tankar o bostil.

Qual produção?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Ionei Silva dublando o Eddie Murphy em 48 horas. Horrível. O Eddie Murphy tinha uns 20 anos nesse filme, e a voz do Ionei fez ele parecer ter o dobro da idade. Esse é um filme que eu defendo que devia ser redublado, fora a escala nada a ver, ainda tem o fato da dublagem ter sido extremamente censurada à um ponto que ficou ridículo. Estranhamente redublaram o 2°, que tava muito bem com a dublagem do Waldyr Sant Anna, mas não o 1°. Tá certo que, como foi o 1° filme do Eddie Murphy, ele ainda não tinha a voz do Mário Jorge, mas caramba, tinha opções melhores do que o Ionei.
Rodrigo Andreatto no Owen Wilson. Só isso, não preciso dizer mais nada
GabrielSa Escreveu:Antes de ver o filme eu já tinha comentado isso aqui, falei que se ele jovem tivesse fala nos flashbacks ia ficar MUITO pior que no velho!

Ver que mantiveram ele no game que vai sair, me fez ter saudades do Briggs no Indy, uma escala que eu sempre detestei
Nicholas Knupp Escreveu:Ver que mantiveram ele no game que vai sair, me fez ter saudades do Briggs no Indy, uma escala que eu sempre detestei

Pse, Briggs no Harrison jovem eu gostei, mas odiei nele velho. E perto do Pissardini, ele no Harrison velho parece ótimo.
Nicholas Knupp Escreveu:Ionei Silva dublando o Eddie Murphy em 48 horas. Horrível. O Eddie Murphy tinha uns 20 anos nesse filme, e a voz do Ionei fez ele parecer ter o dobro da idade. Esse é um filme que eu defendo que devia ser redublado, fora a escala nada a ver, ainda tem o fato da dublagem ter sido extremamente censurada à um ponto que ficou ridículo. Estranhamente redublaram o 2°, que tava muito bem com a dublagem do Waldyr Sant Anna, mas não o 1°. Tá certo que, como foi o 1° filme do Eddie Murphy, ele ainda não tinha a voz do Mário Jorge, mas caramba, tinha opções melhores do que o Ionei.
Rodrigo Andreatto no Owen Wilson. Só isso, não preciso dizer mais nada
Discordo totalmente, gosto da escala pra época.
True love will find you in the end.
Márcia Regina: Penelope Cruz, Lucy Liu, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Zoe Saldaña, Kate Hudson, Jennifer Lopez, Anna Friel, Mila Kunis (WTF), Monica Bellucci, Melanie Laurent, Sofia Vergara e etc.
Reinaldo Escreveu:Onde isso? Em Mais velhos, 10,15 anos já vi agora idosos não

O Nome da Rosa Dublado na Sérgio Moreno Filmes
Felipe96 Escreveu:Márcia Regina: Penelope Cruz, Lucy Liu, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Zoe Saldaña, Kate Hudson, Jennifer Lopez, Anna Friel, Mila Kunis (WTF), Monica Bellucci, Melanie Laurent, Sofia Vergara e etc.

Mas aí é porque vc tá com ranço da voz dela.em algumas dessas ela fica bem melhor que outras vozes em SP tipo na Lucy Kiu, Penélope Cruz...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.159 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.510 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.743 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.387 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.692 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: