Achei Muito Bom
Dublagem Para a Teledramaturgia
1662 Replies, 802014 Views
Fiz meu elenco de Em Família..
EM FAMÍLIA Júlia Lemmertz (Helena Fernandes Machado): Rita Lopes Gabriel Braga Nunes (Laerte Fernandes): Hércules Fernando Humberto Martins (Virgílio Machado): Márcio Simões Bruna Marquezine (Luiza Fernandes Machado): Luisa Palomanes Viviane Pasmanter (Shirley Soares): Aline Ghezzi Giovanna Antonelli (Clara Fernandes): Mabel Cezar Tainá Muller (Marina Meirelles): Adriana Torres Reynaldo Gianecchini (Cadu): Ettore Zuim Vanessa Gerbelli (Juliana Fernandes): Marisa Leal Leonardo Medeiros (Fernando ''Nando''): Marco Ribeiro Helena Ranaldi (Verônica Saldanha): Andrea Murucci Bianca Rinaldi (Silvia): Fernanda Baronne Thiago Mendonça (Felipe Fernandes): Sérgio Cantú Natália Do Valle (Francisca ''Chica'' Fernandes): Mariângela Cantú Ana Beatriz Nogueira (Selma Fernandes): Lina Rossana Herson Capri (Ricardo): Luiz Carlos Persy Ângela Vieira (Branca Dutra): Carla Pompílio Bruno Gissoni (André): Marcos Souza Polliana Aleixo (Bárbara Soares): Bruna Laynes Érika Januza (Alice Torres): Gabriela Medeiros Louise D´Tuani (Lívia Couto): Érika Menezes Ronny Kriwat (Leto Fernandes Jr.): Gustavo Pereira Manu Gavassi (Paulinha): Ana Lúcia Menezes Maria Eduarda (Vanessa): Fabíola Martins Betty Gofman (Miss Lauren): Angélica Borges Agatha Moreira (Gisele Dutra): Lina Mendes Lica Oliveira (Dulce): Sarito Rodrigues Jéssika Alves (Guiomar): Flávia Fontenelle Paulo José (Benjamim Machado): Leonardo José Tânia Toko (Rosa): Mônica Magnani Danilo Powers Escreveu:Achei Muito Bom sério que bom
Na Primeira semana Acho Alto Astral uma Boa Novela, Mas Não Vou me Empolgar Muito Pois Disse que Geração Brasil Prometia e se Revelou uma Decepção (Ainda Mais Por Não Ter Carrão-Isabelle no Final Como em Sangue Bom e Cheias de Charme), Boas Perfórmances de Sérgio Guizé e Nathalia Dill (Que Demonstram uma Boa Química) Fora a Excelente Atuação de Christiane Torloni, A Menininha Destino Também é Boa, Só Achei Thiago Lacerda Totalmente Over, Ele Tá Sempre com Aquela Cara de Canastra e Isso Explica Sua Caricatura de Vilão, Espero Ver Outros Atores Aparecerem e Amadurecerem ou Mostrarem a que Veio, Nem Quero Pensar o Pior Caso Alto Astral Decepciona-se.
Cristiane Torloni dublada pela Tereza Cristina.
Isso foi algum tipo de homenagem, Daniel? Incrível como as coisas mudam, entre 2004 e 2008 o Guizé era do elenco de apoio da Globo e agora é protagonista da novela das sete. Clockwork217 Escreveu:Cristiane Torloni dublada pela Teresa Cristina. Não cara, existe sim uma dubladora com o nome de Teresa Cristina não foi por causa da personagem Tereza Cristina Buarque de Siqueira Velmont kkkkk mas que engraçado é
ei dublaneticos noveleiros eu tenho uma dica para vocês para ajudar na hora de fazer o elenco das novelas é um site é se chama Memória aqui :http://memoriaglobo.globo.com/
Depois de muitos elencos de novelas mexicanas inéditas, farei um de Esmeralda (SBT).
GUERRA DOS SEXOS (O ORIGINAL DE 1983)
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-11-2014, 21:49 por Danilo Powers.)
[ATTACH=CONFIG]23662[/ATTACH] ESTÚDIO: HERBERT RICHERS LOCUTOR: RICARDO MARIANO Fernanda Montenegro: Selma Lopes Paulo Autran: Magalhães Graça Tarcísio Meira: Marcos Miranda Glória Menezes: Sônia Ferreira Lucélia Santos: Carmen Sheila Mário Gomes: Júlio Chaves Maitê Proença: Mônica Rossi Maria Zilda: Viviane Faria Ary Fontoura: Isaac Bardavid Yara Amaral: Elza Martins Hérson Capri: André Filho José Mayer: Garcia Júnior Edson Celulari: Nizo Neto Cristina Pereira: Myriam Thereza Hélio Souto: Ionei Silva Sônia Clara: Sumára Louise Marilu Bueno: Glória Ladany Diogo Vilela: Mário Jorge Andrade Ângela Figueredo: Marisa Leal Paulo César Grande: Ricardo Schnetzer Helena Ramos: Vera Miranda Ada Chaseliov: Nelly Amaral Tatiana Issa: Miriam Ficher Carlos Zara: Mário Monjardim
nossa que elencasso. pretende fazer o elenco do remake??
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.386 | 708.028 |
5 minutos atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.954 | 615.335 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.759.333 |
Ontem, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 768 | 65.522 |
Ontem, 18:25 Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.282 | 538.097 |
Ontem, 17:10 Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)