A Priscila Amorim e a Raquel Marinho acho elas imbatíveis na Penelope Cruz em RJ e SP. A Lucy Liu eu prefiro a Iara Riça e a Eleonora Prado.
Dubladores mal-escalados
199 Replies, 29864 Views
Reinaldo Escreveu:Mas aí é porque vc tá com ranço da voz dela.em algumas dessas ela fica bem melhor que outras vozes em SP tipo na Lucy Kiu, Penélope Cruz... Na Sofía Vergara mesmo ela é a melhor
Achou que eu tava brincando?
RHCSSCHR Escreveu:Qual produção?Vi que não tá listado aqui no Dublanet; foi no filme "No Amor e na Guerra", primeira dublagem feita pela BKS pra VHS; Denise Reis faz a Sandra Bullock nessa versão. O foda é que tinha um trecho comparativo no YouTube mostrando essa dublagem mas foi tirado do ar, uma pena. Reinaldo Escreveu:Mas aí é porque vc tá com ranço da voz dela.em algumas dessas ela fica bem melhor que outras vozes em SP tipo na Lucy Kiu, Penélope Cruz... Julius Rock Escreveu:Na Sofía Vergara mesmo ela é a melhor Felipe96 Escreveu:Márcia Regina: Penelope Cruz, Lucy Liu, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Zoe Saldaña, Kate Hudson, Jennifer Lopez, Anna Friel, Mila Kunis (WTF), Monica Bellucci, Melanie Laurent, Sofia Vergara e etc.Eu até acho a Márcia Regina mal-escalada, principalmente lá nos anos 2000 por aí, mas achei essa lista do Felipe mal-feita, a única atriz daí que eu diria que ela realmente fica ruim é a Mila Kunis. Acho que tem outras escalas bem piores tipo ela no Elliot Page, na Amanda Seyfried, Emma Watson, Julia Stiles, Michelle Williams, Rachel McAdams, Amber Heard, Jessica Alba, Megan Fox...
True love will find you in the end.
Maria Claudia Cardoso: Malin Akerman, Sarah Paulson, Chloë Sevigny, Vera Farmiga, Michelle Williams, Phoebe Waller-Bridge
True love will find you in the end.
Philippe Maia - Nicholas Hout, Pedro Pascal, Cary Elwes, Taylor Lautner, Cuba Gooding Jr, Jude Law, Alessandro Nivola, Jonah Hill, Joe Pantoliano, Jon Bernthal, Toby Jones e Mark Wahlberg
Manolo Rey - James Marsden, Edward Furlong, Hayden Christensen, Patrick Dempsey e Matthew Broderick Marco Antônio Abreu - Ralph Fiennes e Christian Bale
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-12-2024, 15:27 por Julius Rock.)
Julius Rock Escreveu:Philippe Maia - Nicholas Hout, Pedro Pascal, Cary Elwes, Taylor Lautner, Cuba Gooding Jr, Jude Law, Alessandro Nivola, Jonah Hill, Joe Pantoliano, Jon Bernthal, Toby Jones e Mark Wahlberg Manolo no Anthony Anderson ficou lgl, engraçado nos dois filmes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Manolo no Anthony Anderson ficou lgl, engraçado nos dois filmes É verdade, coloquei meio que sem querer
Vocês falam muito do Phillipe Maia mas tipo uma dubladora que raramente combinou em seus papéis foi a Maria Cláudia Cardoso, eu até hoje não sei se ela teve uma escalação que deu certo, sei que é fruto da Clone e da Nair Silva mas até hoje ela não é muito escalada decentemente não.
Bruna Escreveu:Maria Claudia Cardoso: Malin Akerman, Sarah Paulson, Chloë Sevigny, Vera Farmiga, Michelle Williams, Phoebe Waller-Bridge Tava pensando nela hoje e você a citou, excelente Daniel Felipe Escreveu:Vocês falam muito do Phillipe Maia mas tipo uma dubladora que raramente combinou em seus papéis foi a Maria Cláudia Cardoso, eu até hoje não sei se ela teve uma escalação que deu certo, sei que é fruto da Clone e da Nair Silva mas até hoje ela não é muito escalada decentemente não.Uma dublagem legal q ela fez foi a Jerez, deusa da destruição do universo 2, de Dragon Ball Super
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.627.948 |
Ontem, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 624.429 |
Ontem, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.716 |
Ontem, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.348 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.691 |
13-09-2025, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)