Danilo Powers Escreveu:Cadê as Autoridades?Isso não é ilegal eu so acho ruim as distrubuidoras mandarem pra esses estúdios fundo de quintal ou para Miami
Crianças Lobo
12 Replies, 9851 Views
Reinaldo Escreveu:nunca que é ele, nem pra da ver essa versão "dublada". com certeza foi em um estúdio "fundo de quintal" pas7 Escreveu:Não foi ele e essa animação deve ter sido dublada em campinas ou em outro estúdio brasileiro desconhecido. Poder ser provavelmente outro, alguém sabe o nome desse dub. Pra ter ideia se não estou enganado, talvez parece ser o mesmo que dublou o personagem Steven Spielberg na animação em South Park nessa dublagem mim lembrou muito a voz igual do carlos silveira. [SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ CLaudioST Escreveu:Poder ser provavelmente outro, alguém sabe o nome desse dub. Pra ter ideia se não estou enganado, talvez parece ser o mesmo que dublou o personagem Steven Spielberg na animação em South Park nessa dublagem mim lembrou muito a voz igual do carlos silveira. Não é ele. E desculpem a coveirada, mas só pra esclarecer tudo, essa dublagem foi feita em Belo Horizonte, e há alguns nomes creditados tanto no ANN quanto no MAL. Provavelmente descobertos com base aqui no Dublapédia mesmo, pelo o que já foi publicado no tópico das dublagens de Minas Gerais. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dubladores mirins (ou que sabem interpretar crianças) | Earthquake | 22 | 16.970 |
11-12-2025, 08:04 Última postagem: Gabriel |
|
| Mulheres dublando crianças | Fallon | 20 | 7.285 |
15-11-2023, 19:56 Última postagem: Bolor |
|
| Vozes de Hermes Baroli e Wendel Bezerra crianças :) | Coverístico | 4 | 4.312 |
13-06-2022, 16:58 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Vozes dos Dubladores Quando Crianças e Agora | Danilo Powers | 12 | 8.707 |
13-06-2022, 16:35 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| POr que O Lobo de Wall Street foi redublado pro Netflix? | JamesBond007 | 7 | 16.351 |
08-05-2017, 18:27 Última postagem: Bruna' |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)