Dúvidas sobre estúdios

174 Replies, 50539 Views

(29-09-2025, 08:35 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Yago Machado ,Fernanda Ribeiro e Cadu Paschoal começaram a dublar em 2009 ,eles chegaram dublar alguma coisa na Herbert Richers,já que esse foi o último ano do estúdio,eu não lembro de ter ouvido eles numa produção da Herbert Richers?

Até onde eu pesquisei, eles nunca dublaram lá
É preciso saber viver! Smile
(29-09-2025, 20:48 )Duke de Saturno Escreveu:
(29-09-2025, 08:35 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: O Yago Machado ,Fernanda Ribeiro e Cadu Paschoal começaram a dublar em 2009 ,eles chegaram dublar alguma coisa na Herbert Richers,já que esse foi o último ano do estúdio,eu não lembro de ter ouvido eles numa produção da Herbert Richers?

Até onde eu pesquisei, eles nunca dublaram lá
Entendi
A Marlene Costa já dublou na Audionews e na Som de Vera Cruz eu nunca ouvi a voz dela por lá ? Eu sei que ela nunca dublou na VTI que a Flávia Saddy disse no quem dubla que ela nunca entrou no estúdio .
(11-10-2025, 10:58 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Marlene Costa já dublou na Audionews e na Som de Vera Cruz eu nunca ouvi a voz dela por lá ?  Eu sei que ela nunca dublou na VTI que a Flávia Saddy disse no quem dubla que ela nunca entrou no estúdio .

Não sei na Som de Vera Cruz, mas na Audio News ela dublou The Cool Kids e O Conto
(11-10-2025, 11:36 )Duke de Saturno Escreveu:
(11-10-2025, 10:58 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: A Marlene Costa já dublou na Audionews e na Som de Vera Cruz eu nunca ouvi a voz dela por lá ?  Eu sei que ela nunca dublou na VTI que a Flávia Saddy disse no quem dubla que ela nunca entrou no estúdio .

Não sei na Som de Vera Cruz, mas na Audio News ela dublou The Cool Kids e O Conto
Entendi
Uma pergunta os estúdios SC e Megassom eram estúdios que pertenciam a Sigma ,igual a Gramophone que existia antigamente pertencia a Alcatéia ,ou foi mudança de nome como Gravason virou AIC e depois virou BKS,tbm tecnisom virou Delart?
(11-10-2025, 18:54 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Uma pergunta os estúdios SC e Megassom eram estúdios que pertenciam a Sigma ,igual a Gramophone que existia antigamente pertencia a Alcatéia ,ou foi mudança de nome como Gravason virou AIC e depois virou BKS,tbm tecnisom virou Delart?

S&C e Megassom eram o mesmo estúdio, e a Sigma era um estúdio separado, basicamente
(11-10-2025, 21:21 )Duke de Saturno Escreveu:
(11-10-2025, 18:54 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Uma pergunta os estúdios SC e Megassom eram estúdios que pertenciam a Sigma ,igual a Gramophone que existia antigamente pertencia a Alcatéia ,ou foi mudança de nome como Gravason virou AIC e depois virou BKS,tbm tecnisom virou Delart?

S&C e Megassom eram o mesmo estúdio, e a Sigma era um estúdio separado, basicamente
Entendi
(11-10-2025, 18:54 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Uma pergunta os estúdios SC e Megassom eram estúdios que pertenciam a Sigma ,igual a Gramophone que existia antigamente pertencia a Alcatéia ,ou foi mudança de nome como Gravason virou AIC e depois virou BKS,tbm tecnisom virou Delart?

SC depois MegaSom era estúdio do Jorge Barcellos com o dono da Mastersound, depois que desmembraram o Jorge fundou a Sigma.

Gramophone é empresa da Marlene, Flavia e Fernanda que usam estúdios da Alcatéia não são a mesma empresa.
(12-10-2025, 10:52 )Reinaldo Escreveu: SC depois MegaSom era estúdio do Jorge Barcellos com o dono da Mastersound, depois que desmembraram o Jorge fundou a Sigma.

Gramophone é empresa da Marlene, Flavia e Fernanda que usam estúdios da Alcatéia não são a mesma empresa.

Só uma pergunta, a Gramophone, funciona igual a Marshmallow e a Gota Mágica funcionavam? (No caso, quando a gota Mágica não tinha espaço próprio e funcionava dentro da própria Marshmallow). Digo isso, pois, estava pesquisando sobre a Gramophone, e ela está com a mesma localização da Alcatéia, sem bloco ou esquina diferente, mas exatamente no mesmo endereço.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.601 801.497 30 minutos atrás
Última postagem: Gu'
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.589 969.633 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.975 1.950.350 8 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 943 114.741 Ontem, 16:29
Última postagem: Bruna'
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.583 2.267.333 Ontem, 16:20
Última postagem: TheIsackChannel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)