Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3630 Replies, 750722 Views

(24-11-2025, 17:54 )PedroJúnior17 Escreveu: Curioso essas pontuações, para mim o Ézio era de fato a 2ª voz do personagem

Qual personagem? Pq todos que ele dublou do Tom, ele fez dublagem original. Menos Filadelfia, nesse aí parece que a original foi a de Los Angeles.
(28-11-2025, 13:41 )Gabriel Escreveu: Qual personagem? Pq todos que ele dublou do Tom, ele fez dublagem original. Menos Filadelfia, nesse aí parece que a original foi a de Los Angeles.

Perdão, quis dizer o ator mesmo, o corretor me atrapalha as vezes.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(28-11-2025, 13:51 )PedroJúnior17 Escreveu:
(28-11-2025, 13:41 )Gabriel Escreveu: Qual personagem? Pq todos que ele dublou do Tom, ele fez dublagem original. Menos Filadelfia, nesse aí parece que a original foi a de Los Angeles.

Perdão, quis dizer o ator mesmo, o corretor me atrapalha as vezes.
Pse! Pior que o segundo é o Garcia Júnior, que fez ele 4 vezes. Depois vem o Ézio, que fez ele 3 vezes, mas tá empatado c uma galera: Tatá, Nizo, Selton…
De fato, acho que o Ézio deveria ser o segundo oficial, tanto que se fosse e a Disney mandasse Toy Story para São Paulo, seria o Ézio no personagem.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(28-11-2025, 14:03 )PedroJúnior17 Escreveu: De fato, acho que o Ézio deveria ser o segundo oficial, tanto que se fosse e a Disney mandasse Toy Story para São Paulo, seria o Ézio no personagem.

É, fizeram testes no Rio de Janeiro, então provavelmente fariam lá tb. Também provavelmente iria pra Megassom (ou Sigma), que dublava coisas pra Disney, e o Ézio dirigia lá, então teria uma chance grande de ser ele mesmo.
Helio Ribeiro no Tom Cruise dublou o ator nos anos 80 quando ele era jovem e em filmes dublado no estúdio Telecine ,e deveria ser uma escalação presente.
Cláudio Galvan no Jack Black

Só fez no Take 2 do Phineas e Ferb.
True love will find you in the end.
Juraciara Diácovo na Sarah Paulson
Alexandre Marconato no Harrison Ford jovem
Achou que eu tava brincando?
(19-11-2025, 14:51 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Guilene Conte na Kate Beckinsale,fica melhor do que a Adriana Torres.
Também prefiro a Guilene. Em O Vingador do Futuro (2012) a atuação tá impecável, e a voz combina com a aparência da própria atriz.

Aliás, não apenas ela, mas a Miriam Ficher também foi excelente em Pearl Harbor
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 256.319 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.252.005 9 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.971.882 Ontem, 20:58
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 181.298 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.559 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)