Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3630 Replies, 751439 Views

(24-11-2025, 17:54 )PedroJúnior17 Escreveu: Curioso essas pontuações, para mim o Ézio era de fato a 2ª voz do personagem

Qual personagem? Pq todos que ele dublou do Tom, ele fez dublagem original. Menos Filadelfia, nesse aí parece que a original foi a de Los Angeles.
(28-11-2025, 13:41 )Gabriel Escreveu: Qual personagem? Pq todos que ele dublou do Tom, ele fez dublagem original. Menos Filadelfia, nesse aí parece que a original foi a de Los Angeles.

Perdão, quis dizer o ator mesmo, o corretor me atrapalha as vezes.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(28-11-2025, 13:51 )PedroJúnior17 Escreveu:
(28-11-2025, 13:41 )Gabriel Escreveu: Qual personagem? Pq todos que ele dublou do Tom, ele fez dublagem original. Menos Filadelfia, nesse aí parece que a original foi a de Los Angeles.

Perdão, quis dizer o ator mesmo, o corretor me atrapalha as vezes.
Pse! Pior que o segundo é o Garcia Júnior, que fez ele 4 vezes. Depois vem o Ézio, que fez ele 3 vezes, mas tá empatado c uma galera: Tatá, Nizo, Selton…
De fato, acho que o Ézio deveria ser o segundo oficial, tanto que se fosse e a Disney mandasse Toy Story para São Paulo, seria o Ézio no personagem.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(28-11-2025, 14:03 )PedroJúnior17 Escreveu: De fato, acho que o Ézio deveria ser o segundo oficial, tanto que se fosse e a Disney mandasse Toy Story para São Paulo, seria o Ézio no personagem.

É, fizeram testes no Rio de Janeiro, então provavelmente fariam lá tb. Também provavelmente iria pra Megassom (ou Sigma), que dublava coisas pra Disney, e o Ézio dirigia lá, então teria uma chance grande de ser ele mesmo.
Helio Ribeiro no Tom Cruise dublou o ator nos anos 80 quando ele era jovem e em filmes dublado no estúdio Telecine ,e deveria ser uma escalação presente.
Cláudio Galvan no Jack Black

Só fez no Take 2 do Phineas e Ferb.
True love will find you in the end.
Juraciara Diácovo na Sarah Paulson
Alexandre Marconato no Harrison Ford jovem
Achou que eu tava brincando?
(19-11-2025, 14:51 )Gabriel dos Santos Nogueira Escreveu: Guilene Conte na Kate Beckinsale,fica melhor do que a Adriana Torres.
Também prefiro a Guilene. Em O Vingador do Futuro (2012) a atuação tá impecável, e a voz combina com a aparência da própria atriz.

Aliás, não apenas ela, mas a Miriam Ficher também foi excelente em Pearl Harbor
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.534 1.973.351 46 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.391 181.737 48 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 256.646 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.253.850 Hoje, 07:10
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.664 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)