Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes

3630 Replies, 751019 Views

(17-12-2025, 09:17 )JAXK Escreveu: Felipe Drummond no Josh O'Connor
Aliás, espero que seja ele no novo do Spielberg.
Tem que ser ele sim.

E tem que ser o Fernando Lopes no Wyatt Russell e o Marco Antônio Costa no Colin Firth também
Achou que eu tava brincando?
Dário de Castro no Rade Serbedzija.
Aldo César no Richard Attenborough

O Mário Jorge Andrade já disse em entrevistas que ele escalou as vozes para esse filme, na época do departamento de cinema da Globo. Apesar de fazer algumas escalas estranhas no século 21, no século 20 o Mário Jorge ainda tinha um saldo bem positivo, e esse caso é um exemplo disso.
Júlio Chaves no Kevin Spacey
Felipe Grinnan no Eric Bana
Élcio Romar no Kelsey Grammer, na minha opinião é o dublador que mais se encaixa no ator.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(22-12-2025, 21:10 )PedroJúnior17 Escreveu: Élcio Romar no Kelsey Grammer, na minha opinião é o dublador que mais se encaixa no ator.
Também acho. E curto muito o Alfredo Martins, Antônio Moreno Leonardo José, Mauro Ramos, Jorgeh Ramos, Waldyr Sant'anna José Santana e Gutemberg Barros nele também
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-12-2025, 21:13 por Julius Rock.)
De fato, aproveito para dizer que gostaria de também ter visto o José Augusto Sendim dublando o Matthew McConaughey, já que também acho que a voz dele combina no ator.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(22-12-2025, 21:15 )PedroJúnior17 Escreveu: De fato, aproveito para dizer que gostaria de também ter visto o José Augusto Sendim dublando o Matthew McConaughey, já que também acho que a voz dele combina no ator.

Tem trecho na internet. Só da p ver no YouTube, mas tá aí:

(Este post foi modificado pela última vez em: 22-12-2025, 21:23 por Gabriel.)
(22-12-2025, 21:22 )Gabriel Escreveu:
(22-12-2025, 21:15 )PedroJúnior17 Escreveu: De fato, aproveito para dizer que gostaria de também ter visto o José Augusto Sendim dublando o Matthew McConaughey, já que também acho que a voz dele combina no ator.

Tem trecho na internet. Só da p ver no YouTube, mas tá aí:

Na verdade, saiu errado, quis dizer que gostaria de ter visto ele mais vezes no ator. E parando para ver esse trecho, eu acho que o Sendim, fez até muito bem ator, já que ficou similar a voz do Ronaldo no ator.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 256.456 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.252.777 10 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.533 1.972.596 Ontem, 20:58
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 181.482 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.604 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)