Dublagem de Novelas 2026

108 Replies, 6910 Views

(21-01-2026, 21:07 )Josue7 Escreveu: Além da Saddy na Ramírez, há outra escalação bem duvidosa em Presente de Amor que é pouco comentada. A Regina Maia dublando a Montserrat Marañón é incoerente, não combina. Em outras obras, essa atriz foi dublada pela Carla Pompílio, Marcia Coutinho e Bia Barros, vozes coerentes com o físico da Marañón.
Virou a VTI Praticamente, Que Fazia Escalações Bem Duvidosas Também
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-01-2026, 08:21 por RoniSilva22.)
(22-01-2026, 08:03 )Thiago. Escreveu:
(22-01-2026, 07:13 )eduardo.oa Escreveu:
(21-01-2026, 21:39 )Thiago. Escreveu: A própria Guilene na Arcelia Ramírez tbm não combina nada, não entendo pq a Roberta Nogueira deixou de ser escalada no estúdio depois de Querida Inimiga.
Também tenho curiosidade de saber o motivo de não chamarem mais a Roberta e a Gabriela Bicalho. Se a gente analisa o corpo de dubladores de Meu Coração é Teu, que foi dublada há mais de uma década e será reprisada agora, nota que uma boa parte daquele elenco já não aparece na Rio Sound há muito tempo.

Angélica Borges é outra que sumiu misteriosamente e só recentemente voltaram a chamar, mas pra pontas.

Tenho teoria de que podem ter recusado trabalho na pandemia e se queimado no estúdio por isso.
(21-01-2026, 21:39 )Thiago. Escreveu: A própria Guilene na Arcelia Ramírez tbm não combina nada, não entendo pq a Roberta Nogueira deixou de ser escalada no estúdio depois de Querida Inimiga.
Também tenho curiosidade de saber o motivo de não chamarem mais a Roberta e a Gabriela Bicalho. Se a gente analisa o corpo de dubladores de Meu Coração é Teu, que foi dublada há mais de uma década e será reprisada agora, nota que uma boa parte daquele elenco já não aparece na Rio Sound há muito tempo.

Angélica Borges é outra que sumiu misteriosamente e só recentemente voltaram a chamar, mas pra pontas.

Tenho teoria de que podem ter recusado trabalho na pandemia e se queimado no estúdio por isso.

Angélica Borges tinha uma boneca em meu segredo mas ,foi substituída é fez ponta na novela em contigo sim foi substituída de outra boneca dela. É engraçado que falaram que Apartir de meu segredo ia fazer o impossível para manter os bonecos.
Pilar Ixquic Mata foi dublada pela Silva Goiabeira que é uma escalação da zap novelas. Eu achei tão ruim mais deveria ter escalado uma Mariangela Cantú, Mônica Rossi ou até Sarito Rodrigues. A Silva é a Guilene São ótimas dubladoras elas não combina com atrizes mas velhas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-01-2026, 00:12 por Henriquesousa.)
Na Record, está passando uma novela turca chamada Chamas do Destino já faz semanas. E ainda não sei onde dublaram. Se necessário, pode citar o elenco.
Adeus, Pessoal! - Kenny McCormick em South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes, 1999.  Wink
(23-01-2026, 07:35 )Ratchup666 Escreveu: Na Record, está passando uma novela turca chamada Chamas do Destino já faz semanas. E ainda não sei onde dublaram. Se necessário, pode citar o elenco.

Eu não acompanho turcas, precisaria alguém se dispor a assistir e lista o elenco.
Escalaram a Teline Carvalho em uma personagem que  dever aparecer em breve. https://www.instagram.com/stories/riosou...dxYjNlNA==
(21-01-2026, 12:26 )Henriquesousa Escreveu: A Juraciára Diácovo foi chamada par dublar a Maria Rojo em minha fortuna é te amar é a  Laura Flores em uma novela  da Telemundo mais ela recusou.
https://x.com/i/status/2013983521857995235
Será que chamaram ela pra dublar Diana Brancho em Presente de Amor?
Vi gente falando que a Juraciara tem dificuldades pra dublar atualmente. Disseram que, pra entregar um capitulo por exemplo, ela demora o dia todo
Quarta temporada de Rosario Tijeras estreia em 1 de fevereiro da Netflix, Audio Corp dublou a novela toda em tempo recorde

É possível que futuramente A Rainha do Flow apareça redublada na Netflix, a terceira temporada estreou só na LATAM
(28-01-2026, 11:18 )Thiago. Escreveu: Quarta temporada de Rosario Tijeras estreia em 1 de fevereiro da Netflix, Audio Corp dublou a novela toda em tempo recorde

É possível que futuramente A Rainha do Flow apareça redublada na Netflix, a terceira temporada estreou só na LATAM
O Elenco da Som de Vera Cruz é muito bom, gostei muitos das escalações e até queria ver essa novela dublada
(28-01-2026, 11:18 )Thiago. Escreveu: Quarta temporada de Rosario Tijeras estreia em 1 de fevereiro da Netflix, Audio Corp dublou a novela toda em tempo recorde

Será que a Warner/TNT não vai mandar dublar o resto da novela com o elenco deles também? Da Dubbing Company no caso?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.563 30 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.274.280 2 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 21 1.385 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.149.160 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.598 1.463.413 6 horas atrás
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)