dublagem com papeis invertidos
1342 Replies, 137569 Views
(8 horas atrás)Gabriel Escreveu: Dá pra inverter assim no Missão Impossível 3 tbm. Vdd, vou fazer aqui: Missão Impossível 3 Tom Cruise (Ethan Hunt): Jorge Lucas Billy Crudup (John Musgrave): Júlio Monjardim Laurence Fishburne (Theodore Brassel): Márcio Simões Keri Russell (Lindsey Farris): Silvia Goiabeira Aaron Paul (Rick Meades): Mauro Horta James Shanklin (Capelão do hospital): Bruno Rocha Outras Vozes: Eduardo Dascar, Isabela Quadros, Philippe Maia. Missão Impossível: Protocolo Fantasma Tom Cruise (Ethan Hunt): Marco Antônio Costa Samuli Edelmann (Wistrom): Paulo Bernardo Outras Vozes: Philippe Maia.
I Always Come Back
(Este post foi modificado pela última vez em: 6 horas atrás por pedrosilva.)
(7 horas atrás)pedrosilva Escreveu:Ficou bem legal, gostei, eu também fiz, só que com mais alterações. Aliás, no terceiro filme, daria pra ser o Philippe Maia no Aaron Paul no lugar do Dascar. Nizo no Hoffman, e Briggs no Billy Crudup(8 horas atrás)Gabriel Escreveu: Dá pra inverter assim no Missão Impossível 3 tbm. Missão Impossível - Protocolo Fantasma (Mission: Impossible - Ghost Protocol) Tom Cruise (Ethan Hunt): Marco Antônio Costa Samuli Edelmann (Wistrom): Paulo Bernardo Ving Rhames (Luther Stickell): Maurício Berger Brian Caspe (Âncora do Jornal Inglês): Ronaldo Júlio Outras vozes: Philippe Maia
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 6 horas atrás por Julius Rock.)
(6 horas atrás)Julius Rock Escreveu: Ficou bem legal, gostei, eu também fiz, só que com mais alterações. Aliás, no terceiro filme, daria pra ser o Philippe Maia no Aaron Paul no lugar do Dascar. Nizo no Hoffman, e Briggs no Billy Crudup Já fizeram exatamente assim. (12-01-2026, 17:11 )Luizzs Escreveu: Missão Impossível III (6 horas atrás)Julius Rock Escreveu:(7 horas atrás)pedrosilva Escreveu:Ficou bem legal, gostei, eu também fiz, só que com mais alterações. Aliás, no terceiro filme, daria pra ser o Philippe Maia no Aaron Paul no lugar do Dascar. Nizo no Hoffman, e Briggs no Billy Crudup(8 horas atrás)Gabriel Escreveu: Dá pra inverter assim no Missão Impossível 3 tbm. Vlw, agora que vc falou, vou alterar o Aaron Paul rapidinho. Edit: A propósito gostei do elenco e que vc também escalou o Paulo no personagem do MAC. Inclusive o Mauro Horta no Aaron Paul (para época) daria certo?
I Always Come Back
(Este post foi modificado pela última vez em: 6 horas atrás por pedrosilva.)
(6 horas atrás)pedrosilva Escreveu:Acho que daria sim(6 horas atrás)Julius Rock Escreveu:(7 horas atrás)pedrosilva Escreveu:Ficou bem legal, gostei, eu também fiz, só que com mais alterações. Aliás, no terceiro filme, daria pra ser o Philippe Maia no Aaron Paul no lugar do Dascar. Nizo no Hoffman, e Briggs no Billy Crudup(8 horas atrás)Gabriel Escreveu: Dá pra inverter assim no Missão Impossível 3 tbm. (6 horas atrás)Gabriel Escreveu:Sim, tinha me esquecido disso(6 horas atrás)Julius Rock Escreveu: Ficou bem legal, gostei, eu também fiz, só que com mais alterações. Aliás, no terceiro filme, daria pra ser o Philippe Maia no Aaron Paul no lugar do Dascar. Nizo no Hoffman, e Briggs no Billy Crudup
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 6 horas atrás por Julius Rock.)
(6 horas atrás)Gabriel Escreveu:(6 horas atrás)pedrosilva Escreveu: Inclusive o Mauro Horta no Aaron Paul (para época) daria certo? O problema é que como quero fazer algo diferente, o elenco é limitado e é difícil de inverter.
I Always Come Back
(6 horas atrás)pedrosilva Escreveu: O problema é que como quero fazer algo diferente, o elenco é limitado e é difícil de inverter. Cara, se n tivesse o Philippe Maia p inverter, colocaria o Júlio Monjardim ent. Era o cara c a voz mais jovem no elenco. Mas ficaria pior q o Maia. (5 horas atrás)Gabriel Escreveu: Cara, se n tivesse o Philippe Maia p inverter, colocaria o Júlio Monjardim ent. Era o cara c a voz mais jovem no elenco. Acho que vou deixar como está mesmo. Acredito que se orientassem o Mauro a fazer uma voz mais suave, poderia dar certo, claro que ele não era tão jovem na época, mas provavelmente não ficaria tão estranho com o Dascar.
I Always Come Back
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem de Novelas 2026 | Danilo Powers | 116 | 7.944 |
1 hora atrás Última postagem: Lucas Cabral |
|
| Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? | H4RRY | 291 | 73.443 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.466 | 885.715 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.207 | 1.312.740 |
6 horas atrás Última postagem: pedrosilva |
|
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.537 | 735.781 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)