Dublagem de Novelas 2026

185 Replies, 16986 Views

Novela turca Yabani: Coração Selvagem estreou na HBO Max, com uma nova dublagem feita pela Cinergia RJ (mesmo estúdio que fez a outra versão pra Zap), trocaram todo o elenco.
Hoje Estreia Domênica Monteiro no SBT, Podem me Dizer Quem Está Dirigindo e Traduzindo os Capítulos?
(13-04-2026, 07:26 )Danilo Powers Escreveu: Hoje Estreia Domênica Monteiro no SBT, Podem me Dizer Quem Está Dirigindo e Traduzindo os Capítulos?

Quem tá dirigindo é o Duio Botta e a Carina Eiras, a tradução ainda não se sabe
É preciso saber viver! Smile
(13-04-2026, 10:08 )Duke de Saturno Escreveu:
(13-04-2026, 07:26 )Danilo Powers Escreveu: Hoje Estreia Domênica Monteiro no SBT, Podem me Dizer Quem Está Dirigindo e Traduzindo os Capítulos?

Obrigado
(13-04-2026, 10:44 )Danilo Powers Escreveu:
(13-04-2026, 10:08 )Duke de Saturno Escreveu:

Obrigado

D nada! Smile
É preciso saber viver! Smile
(02-04-2026, 20:07 )DavidDenis Escreveu:
(31-03-2026, 13:14 )Thiago. Escreveu:
(31-03-2026, 12:41 )DavidDenis Escreveu:
(30-03-2026, 12:54 )SuperBomber3000 Escreveu: Alguém aí têm assistido aquela "Coração de Mãe", exibida na Record com dublagem de Brasília?

Comentei sobre isso aqui, para quem quiser ver: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...625&page=8

Seguem os créditos exibidos pela Record:

Vc teria os créditos de Chamas do Destino tbm?

Em Chamas do Destino os créditos da Record são menores:

Estúdio: Centauro

Direção: Sandra Mara

Demet Evgar (Cemre Akınsel) - Fernanda Bullara
Hazar Ergüçlü (Çiçek Görgülü) - Kate Kelly
Dilan Çiçek Deniz (Rüya Yıldırımlar) - Priscila Franco
Berkay Ateş (Ozan Akınsel) - Vagner Fagundes
Cihangir Ceyhan (Ömer Ataycı) - Rodrigo Nanal
Cem Bender (Çelebi Kayabeyli) - Luiz Antônio Lobue

Gente, os créditos da Record são estes que eu coloquei acima...
Totalmente diferente de como está o tópico, inclusive direção e estúdio...

Os créditos da Record estão tão errados assim? Ou são duas dublagens diferentes?

https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=50897

Eu não assisti a novela, apenas fotografei os créditos no final, então não sei a resposta...
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-04-2026, 13:55 por DavidDenis.)
(13-04-2026, 13:53 )DavidDenis Escreveu:
(02-04-2026, 20:07 )DavidDenis Escreveu:
(31-03-2026, 13:14 )Thiago. Escreveu:
(31-03-2026, 12:41 )DavidDenis Escreveu:
(30-03-2026, 12:54 )SuperBomber3000 Escreveu: Alguém aí têm assistido aquela "Coração de Mãe", exibida na Record com dublagem de Brasília?

Comentei sobre isso aqui, para quem quiser ver: https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...625&page=8

Seguem os créditos exibidos pela Record:

Vc teria os créditos de Chamas do Destino tbm?

Em Chamas do Destino os créditos da Record são menores:

Estúdio: Centauro

Direção: Sandra Mara

Demet Evgar (Cemre Akınsel) - Fernanda Bullara
Hazar Ergüçlü (Çiçek Görgülü) - Kate Kelly
Dilan Çiçek Deniz (Rüya Yıldırımlar) - Priscila Franco
Berkay Ateş (Ozan Akınsel) - Vagner Fagundes
Cihangir Ceyhan (Ömer Ataycı) - Rodrigo Nanal
Cem Bender (Çelebi Kayabeyli) - Luiz Antônio Lobue

Gente, os créditos da Record são estes que eu coloquei acima...
Totalmente diferente de como está o tópico, inclusive direção e estúdio...

Os créditos da Record estão tão errados assim? Ou são duas dublagens diferentes?

https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=50897

Eu não assisti a novela, apenas fotografei os créditos no final, então não sei a resposta...

Os créditos estão errados mesmo
Pelos créditos de dublagem inseridos na abertura de Domênica Montero, a Silvia Goiabeira e a Rita Lopes tão engrenando uma novela atrás da outra na Rio Sound. Um ponto positivo são os retornos de Jorge Lucas, Luiza Cesar e Mariana Torres.
(13-04-2026, 21:57 )Josue7 Escreveu: Pelos créditos de dublagem inseridos na abertura de Domênica Montero, a Silvia Goiabeira e a Rita Lopes tão engrenando uma novela atrás da outra na Rio Sound. Um ponto positivo são os retornos de Jorge Lucas, Luiza Cesar e Mariana Torres.
A Silva Goiabeira ela vai dubla a participação da atriz que ela dublar em Presente de Amor. Já a Rita Lopes eu acho vai dubla María Fernanda Grancia substituído a Mariangela .
Pelo visto a Mariangela não foi chamada pra María Fernanda García e vão colocar a Rita Lopes que dublou ela em Penso em Ti. A Rio Sound só liga pros bonecos do globoplay quando é conveniente pra eles...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.595 979.048 43 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 49 3.681 53 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2026) Jef 313 34.106 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.893 1.046.082 5 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.354 925.821 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)