Dublagem de Novelas 2026

364 Replies, 43673 Views

(17-06-2026, 17:54 )Josue7 Escreveu: Com a confirmação do Wesley Santana no protagonista, ficamos com a pergunta de 1 milhão: quem está dublando a Leticia Calderón?

Talvez a Mônica Rossi
É preciso saber viver! Smile
Estreou uma novela vertical dublada no GloboPlay pela Universal Cinergia: https://dublagem.fandom.com/wiki/Meu_Aco...n%C3%A1rio

Direção do Fábio Matjas (que é de SP, e dirigia na Woodvídeo e também na Universal Cinergia paulista, antes dela ser encerrada), com elenco de vários lugares do Brasil.
A Netflix lançou o trailer da série "O pai da minha filha", com a Silvia Navarro como protagonista. Foi dublada em SP e não chamaram a Izabel Lira. Pelo trailer, acredito ser a Maria Cláudia Cardoso. Estreia dia 22 de julho.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-06-2026, 12:56 por Josue7.)
(24-06-2026, 12:55 )Josue7 Escreveu: A Netflix lançou o trailer da série "O pai da minha filha", com a Silvia Navarro como protagonista. Foi dublada em SP e não chamaram a Izabel Lira. Pelo trailer, acredito ser a Maria Cláudia Cardoso. Estreia dia 22 de julho.

Deve ter ido pra Vox, Maria Cláudia tá sempre lá
(24-06-2026, 12:55 )Josue7 Escreveu: A Netflix lançou o trailer da série "O pai da minha filha", com a Silvia Navarro como protagonista. Foi dublada em SP e não chamaram a Izabel Lira. Pelo trailer, acredito ser a Maria Cláudia Cardoso. Estreia dia 22 de julho.
Uma pena isso porque não combina em nada!
Estou Preocupado com a Venezuela Após o Terremoto que Deixou Mortos e Feridos, Me Preocupa os Atores Venezuelanos e a Venevision, e se as Novelas Deste Canal e da Extinta RCTV Foram Perdidas?.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-06-2026, 18:02 por Danilo Powers.)
EM BREVE | GLOBOPLAY
Juegos de amor y poder
Novela mexicana inédita

Um promotor e uma psicóloga se apaixonam, mas um atropelamento fatal, um político disposto a tudo para proteger o filho e segredos do passado colocam amor, justiça e lealdade em lados opostos.
(26-06-2026, 00:43 )Thiago. Escreveu: EM BREVE | GLOBOPLAY
Juegos de amor y poder
Novela mexicana inédita

Um promotor e uma psicóloga se apaixonam, mas um atropelamento fatal, um político disposto a tudo para proteger o filho e segredos do passado colocam amor, justiça e lealdade em lados opostos.
Não esperava que o Globoplay fosse exibir
Juegos de amor y poder
Novela mexicana inédita

Que vá pra Som de Vera Cruz!
(26-06-2026, 11:00 )Herr Aeternum Escreveu:
Juegos de amor y poder
Novela mexicana inédita

Que vá pra Som de Vera Cruz!

Oremos, fiquei bem decepcionado com o trabalho da Bravo Studios em Estranho Poder, que fiquem só nas turcas mesmo.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)