(26-06-2026, 11:04 )Thiago. Escreveu:Bem melhor, pior que a Beckstudios desrespeita bonecos também.(26-06-2026, 11:00 )Herr Aeternum Escreveu:(26-06-2026, 00:43 )Thiago. Escreveu: EM BREVE | GLOBOPLAYQue vá pra Som de Vera Cruz!
Juegos de amor y poder
Novela mexicana inédita
Um promotor e uma psicóloga se apaixonam, mas um atropelamento fatal, um político disposto a tudo para proteger o filho e segredos do passado colocam amor, justiça e lealdade em lados opostos.
Oremos, fiquei bem decepcionado com o trabalho da Bravo Studios em Estranho Poder, que fiquem só nas turcas mesmo.
Dublagem de Novelas 2026
364 Replies, 43672 Views
(26-06-2026, 11:00 )Herr Aeternum Escreveu:A Mayrín Villanueva tá no elenco principal dessa novela. Queria tanto o retorno da Lina Rossana nela. A Patrícia Garcia faz um excelente trabalho, mas a Lina é muito mais marcante, sobretudo pela memória afetiva de Meu Coração é Teu.(26-06-2026, 00:43 )Thiago. Escreveu: EM BREVE | GLOBOPLAYQue vá pra Som de Vera Cruz!
A novela turca Farah vai estrear na Netflix em Julho, resta saber se vem com dublagem de Brasília que passou na África, ou rolou alguma redublagem.
(27-06-2026, 19:02 )Josue7 Escreveu:Acho que será a Sabrina Miragaia se for na Som de Vera Cruz(26-06-2026, 11:00 )Herr Aeternum Escreveu:A Mayrín Villanueva tá no elenco principal dessa novela. Queria tanto o retorno da Lina Rossana nela. A Patrícia Garcia faz um excelente trabalho, mas a Lina é muito mais marcante, sobretudo pela memória afetiva de Meu Coração é Teu.(26-06-2026, 00:43 )Thiago. Escreveu: EM BREVE | GLOBOPLAYQue vá pra Som de Vera Cruz!
Pecados e Rosas estreia amanhã no novo canal africano +Novelas.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-06-2026, 17:16 por Thiago..)
E 6 de julho estreia a novela Longe Demais na HBO Max. Ambas as turcas aparantemente estão com dublagem da Universal Cinergia RJ Mais alguém tem a sensação que as dublagens remotas "mataram" SP capital no âmbito de novelas? Dublagem de novelas no Brasil em suma maioria sempre foram no RJ, com algumas esporádicas em SP. Isso mudou bastante no começo da década passada com a Zap Novelas concentrando tudo em SP, mas logo depois também começaram a usar o RJ e até hoje fazem mista. Mas agora com inúmeros canais que surgiram sempre que aparece uma novela, que não foi pro RJ, é com dublagens remotas. Curioso isso.
Pecados e Rosas - Primeiro Capítulo
(30-06-2026, 17:11 )Thiago. Escreveu: Pecados e Rosas estreia amanhã no novo canal africano +Novelas. Acho que foi uma série de coisas que culminaram nisso
A Joana, a Virgem Original, a Atriz Daniela Alvarado Sobreviveu aos Terremotos na Venezuela?, Estou Preocupado com Ela.
(04-07-2026, 18:47 )Danilo Powers Escreveu: A Joana, a Virgem Original, a Atriz Daniela Alvarado Sobreviveu aos Terremotos na Venezuela?, Estou Preocupado com Ela. Parece q sim
É preciso saber viver!
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)