dublagem com papeis invertidos

1770 Replies, 234891 Views

(20-07-2026, 14:43 )Gabriel Escreveu:
(20-07-2026, 14:32 )Bruna Escreveu: Cara, todas essas opções seriam tão ruins que eu acho que colocaria o Mário Jorge no Josh pelo meme mesmo...

Como eu disse, não acho que seria o ideal, mas pra mim seria melhor que foi no filme.
Aliás, podia inverter a Mônica com a Martha Cohen ou a Isabela Quadros, já que a Hayley Mills é uma atriz bem velhinha (77-78 anos na época do filme); no caso a voz que seria mais convincente seria a da Martha Cohen, mas citei a Quadros porque costumam colocar ela em idosas também, embora eu não ache que ela tenha voz de idosa.
True love will find you in the end.
(20-07-2026, 15:44 )Bruna Escreveu: Aliás, podia inverter a Mônica com a Martha Cohen ou a Isabela Quadros, já que a Hayley Mills é uma atriz bem velhinha (77-78 anos na época do filme); no caso a voz que seria mais convincente seria a da Martha Cohen, mas citei a Quadros porque costumam colocar ela em idosas também, embora eu não ache que ela tenha voz de idosa.

Vdd, a Cohen ia cair bem. A Quadros em idosas era uma escala que estava surgindo de leve em 2018-9, mas a pandemia puxou essa escala pra outros níveis, e desde então a coisa continua. Infelizmente.
Vítimas de Uma Paixão

Samuel L. Jackson: Paulo Flores
Outras Vozes: Élcio Romar
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-07-2026, 18:33 por GabrielSa.)
Garota, Interrompida

Angelina Jolie: Eleonora Prado
Brittany Murphy: Fátima Noya

Inacreditável que no filme foi o contrário.
(20-07-2026, 19:27 )Gabriel Escreveu: Garota, Interrompida

Angelina Jolie: Eleonora Prado
Brittany Murphy: Fátima Noya

Inacreditável que no filme foi o contrário.
Eu concordo que a Eleonora é bem melhor na atriz, mas gosto muito do trabalho da Fátima nesse filme; considero um dos, se não O melhor, trabalho da carreira dela.
True love will find you in the end.
(20-07-2026, 20:16 )Bruna Escreveu: Eu concordo que a Eleonora é bem melhor na atriz, mas gosto muito do trabalho da Fátima nesse filme; considero um dos, se não O melhor, trabalho da carreira dela.

Imagino que tenha mandado bem, mas pra mim a Eleonora é a voz perfeita da atriz.
Os Miseráveis (Les Miserables) - 2012

Hugh Jackman (Jean Valjean): Luiz Laffey

Russell Crowe (Inspetor Javert): Leonardo Camillo

Fra Fee (Courfeyrac): Nestor Chiesse
Achou que eu tava brincando?
King: Uma História de Vingança

Luke Evans: Nestor Chiesse
Alfred Molina: Luiz Antônio Lobue
Chris Mulkey: Armando Tiraboschi
Jonno Roberts: Silvio Giraldi
Jake Weary: Felipe Grinnan
12 Heróis

Chris Hemsworth (Mitch Nelson): Francisco Júnior

David Negahban (Abdul Rashid Bostum): Rodrigo Araújo

Jack Kesy (Charles Jones): Raphael Rossatto
Os Três Mosqueteiros

Orlando Bloom: Alfredo Rollo
Ray Stevenson: Guilherme Lopes
Luke Evans: Nestor Chiesse
Matthew Macfadyen: Alexandre Marconato
Til Schweiger: Sérgio Corcetti
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-07-2026, 23:37 por GabrielSa.)

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)