Dublagem de Novelas 2026

411 Replies, 62128 Views

(25-08-2026, 08:48 )Thiago. Escreveu: Confesso que vejo como positivo as turcas da Max estarem voltando a ir pra outros polos. A concentração delas na Cinergia RJ estava trazendo elencos muito repetitivos.

Sempre sou a favor de novas e variadas vozes, mesmo sabendo que isso é a causa do "fim da dublagem" que muitos falam. Nunca tivemos tantas produções dubladas e tanto dublador reclamando de falta de trabalho. A diferença é que antes eram poucos polos, poucos estúdios e um mercado fechado para poucos profissionais. Hoje estamos cheios de estúdios e dubladores, muita gente no mercado, fica pouco trabalho para a maioria.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
(25-08-2026, 10:48 )Mtcs Escreveu: Tô penando pra me acostumar com a Marcia Morelli na Leticia Calderón. É uma escalação que não dá pra engolir
Todos nós amigo, infelizmente acho que não vou engolir
(25-08-2026, 19:44 )Daniel Felipe Escreveu:
(25-08-2026, 10:48 )Mtcs Escreveu: Tô penando pra me acostumar com a Marcia Morelli na Leticia Calderón. É uma escalação que não dá pra engolir
Todos nós amigo, infelizmente acho que não vou engolir
Eu não me acostumei com ela na Angelinez Fernandes
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Márcio Simões trocado no José Elias Moreno, será um novo vetado? rs
(26-08-2026, 16:41 )Thiago. Escreveu: Márcio Simões trocado no José Elias Moreno, será um novo vetado? rs
Isso Que Pensei, Ou Também Ele Podia Estar Indisponível
(25-08-2026, 18:40 )DavidDenis Escreveu:
(25-08-2026, 08:48 )Thiago. Escreveu: Confesso que vejo como positivo as turcas da Max estarem voltando a ir pra outros polos. A concentração delas na Cinergia RJ estava trazendo elencos muito repetitivos.

Sempre sou a favor de novas e variadas vozes, mesmo sabendo que isso é a causa do "fim da dublagem" que muitos falam. Nunca tivemos tantas produções dubladas e tanto dublador reclamando de falta de trabalho. A diferença é que antes eram poucos polos, poucos estúdios e um mercado fechado para poucos profissionais. Hoje estamos cheios de estúdios e dubladores, muita gente no mercado, fica pouco trabalho para a maioria.

Pior que isto realmente parece estar acontecendo. Muitos trabalhos distribuídos entre muitos mais lugares, o que causa baixa de trabalho no eixo.
(26-08-2026, 16:41 )Thiago. Escreveu: Márcio Simões trocado no José Elias Moreno, será um novo vetado? rs
Desde Vencer o Desamor não é mais ele
Iludida Não Tem no Dublapédia Novelas
Viva as Dublagens Antigas e o VHS
Colisão, primeira novela mexicana original da HBO Max vai estrear com dublagem carioca (provavelmente Cinergia)

Beatriz Rodrigues na Macarena Achava e Lina Rossana na Margarita Rosa de Francisco
Droga, Não Chamaram a Telma na Eterna Gaivota.
Viva as Dublagens Antigas e o VHS

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)