Dubladores mal-escalados

233 Replies, 53576 Views

Não consigo gostar do Moreno no Paul Bettany e no Al Pacino jovem. No Bettany sei lá ele tem uma voz muito gritada e histriônica pro ator inglês. O Alexandre Marconato, Sérgio Moreno combinam mais no Bettany.
Phillipe Maia sendo ruim no Bradley Cooper é algo que me dá gatilhos pesados
(16-09-2026, 21:20 )Daniel Felipe Escreveu: Phillipe Maia sendo ruim no Bradley Cooper é algo que me dá gatilhos pesados

Oi Daniel, eu exagerei um pouco. O Philippe Maia combinava no Bradley um pouco mais jovem, mas em papéis como no Sniper Americano ele não combinou. Acho que o Felipe Grinnan e o A. Marconato combinariam nesses papéis atuais do Bradley.
(16-09-2026, 20:58 )Julius Rock Escreveu:
(16-09-2026, 20:44 )JAXK Escreveu:
(16-09-2026, 20:26 )Felipe96 Escreveu: Alexandre Moreno:
Ben Stiller, Vince Vaughn, Jude Law, Sam Rockwell, Luke Wilson, Paul Bettany, Al Pacino, Ewan McGregor, Jason Segel, Kevin Bacon, Martin Freeman, Timothy Olyphant, Tim Roth, Ben Affleck, Charlie Sheen, Joseph Fiennes, Jeff Garlin, Nicolas Cage, Sean Penn, Antonio Banderas.

Philippe Maia:
Tom Cruise, Bradley Cooper, Jon Bernthal, Cary Elwes, Taylor Lautner, Cuba Gooding Jr.

Discordo um pouco da parte do Moreno, pois ele no Ben Stiller é bem legal (mesmo o Jorge Lucas ser mil vezes melhor nele), já no Martin Freeman, em o Hobbit a voz dele combinou muito no Bilbo Bolseiro.

O Maia no Bradley Cooper é uma baita escala, se não for a melhor, é muito acima do Duda Espinoza no ator.
Concordo, e ainda tenho alguns outros pontos: gosto também do Moreno no Jude Law, embora o Grinnan seja anos luz melhor, ele também ficou legal no Paul Bettany e no Al Pacino jovem.

Também gosto do Moreno no Jude Law e acho que ele combina no Pacino jovem em O Poderoso Chefão 1 e 2, mas no terceiro filme fica bem estranho já que o ator tá mais velho.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)