Dublgem do Batma e Coringa (quem irá dublalos

8 Replies, 4213 Views

Parace q vai sair uma versão em animação da novel "Piada mortal " e uma nova série de tv animada da liga da justiça. Kevin Conroy e Mark Hamil reprisará seus papéis, com o falecimento de Darcy em 99 e o afastamento de Márcio Seixas, quem tem chances de dubla-los, eu colocara José Santana no Coringa e Maurício Berger no Batman (nessa nova série de tv) e em "´Piada Mortal não sei quem colocaria no Batman
Pelo que eu sei o Márcio Seixas ainda dubla esporadicamente, e mesmo que não dublasse mais se eu fosse o cara da Warner eu iria até o "inferno" se preciso fosse para buscá-lo pra fazer o personagem.
Meu palpite é o Márcio Seixas no Batman, e o Márcio Simões no Coringa.
Ryu Escreveu:Meu palpite é o Márcio Seixas no Batman, e o Márcio Simões no Coringa.

Eu também acho o mesmo, até porque acho que o Márcio Simões é mais próximo ao trabalho original do Mark Hamil que o José Santanna, que fica melhor no Harvey Dent.
Kevin Conroy e Mark Hamill oficialmente confirmados para ''Batman: A Piada Mortal''.

[Imagem: CdjAjxuXEAAof18.jpg]

O filme animado ganhou sua primeira imagem oficial, com os personagens se encarando.

[Imagem: Captura_de_Tela_2016-03-14_%C3%A0s_21.48.45.png]
Mais do que certo que vai ser Márcio Seixas e Márcio Simões, como em Batman: Ataque ao Arkham. Sempre que o Batman é dublado pelo Kevin Conroy a Miriam escala o Seixas.
Se o novo movie da animação ao ser dublado em um desses estados eu escolheria ;

RJ: Coringa - Luiz Carlos Persy ou Jorge Vascocellos | Batman - Márcio Seixas ou Ricardo Juarez

SP: Coringa - Gilberto Baroli | Batman - Dráusio de Oliveira

OBS: Citei que pode talvez ocorre a dublagem no estado de SP por que a warner não tá respeitando os bonecos como foi os casos de friends e full house com trocas de elencos e estúdios que saindo do RJ e estando em SP.

Tem a pouco possível chance de ocorre dublagem mistas com elenco de dubs ser em RJ e SP, dependendo dos estúdios que escolhe, ao sejam for a Dubrasil, TV Group, Delart, ou mais tais estúdios que contrate dubladores de outro estado.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-03-2016, 14:37 por CLaudioST.)
Não vai dar outra, a dublagem vai ser na Cinevídeo como é de costume, e Batman e o Coringa vão ser dublados por Márcio Seixas e Márcio Simões.
Também espero que seja o Márcio Seixas e o Márcio Simões.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? JamesBond007 16 7.727 22-08-2025, 11:23
Última postagem: Gabriel
  Quem dubla a Thalia no filme "Mambo Café"??? Mtcs 6 5.185 04-05-2025, 18:59
Última postagem: Moon Knight
  Quem é Marcius Costa? Jteka9870 21 4.402 30-04-2024, 00:23
Última postagem: SuperBomber3000
  Quem são os dubladores de Sorriso Metálico? EduFerreiraOficial 15 6.811 15-11-2023, 20:04
Última postagem: Bolor
  Ajuda Quem são os dubladores de Flash Gordon (1980) ? Notato666 17 7.995 13-10-2023, 14:26
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)