Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons

123 Replies, 33645 Views

Reinaldo Escreveu:esses dados dele não são confiaveis não.. já deu uma olhada antes e muita coisa não bate, só um alerta.

Bom, a publicação é do Carlos Amorim, um dos maiores pesquisadores de dublagem, inclusive a fonte de muitas das postagens no Dublapédia é baseado em publicações do Carlos. Essa imagem é de um grupo que tem como administrador o Carlos. O próprio Dudu elogiou a postagem. O Duda Espinoza curtiu e comentou.

Então, acho que é confiável sim.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Nunca ouvi falar em Carlos André, é preciso verificar essa informação.

Eu me lembro claramente da mãe do Homer, Mona Jay Simpson, sendo dublada pela Geisa Porto Vidal em sua primeira aparição.

Sobre a Maude Flanders tenho minhas dúvidas se foi realmente dublada pela Rita Lopes e pela Cláudia Martins, lembro-me da Marly Ribeiro nesse papel, acho que vocês podem estar confundindo com uma dubladora chamada Wânia Rocha que dublava muito na VTI, mas não tenho certeza.

Lembro-me de uma participação da Nichelle Nichols, que foi dublada pela Angela Bonatti, na época da Audiocorp. Lembro também do Ian McKellen dublado pelo Duda Espinoza. E o McGiver que foi dublado pelo Ricardo Schnetzer.

Selma e Pat, por último receberam as vozes de Geisa Porto Vidal (Selma) e Monica Rossi (Pat).
RHCSSCHR Escreveu:Bom, a publicação é do Carlos Amorim, um dos maiores pesquisadores de dublagem, inclusive a fonte de muitas das postagens no Dublapédia é baseado em publicações do Carlos. Essa imagem é de um grupo que tem como administrador o Carlos. O próprio Dudu elogiou a postagem. O Duda Espinoza curtiu e comentou.
Então, acho que é confiável sim.

bom vamos por partes:

- só porque o Duda Espinoza ou outro dublador conhecido curtiu não significa nada..

- Na montagem dá pra ver claro a foto do Millhouse está abaixo de "Canções" - se ele fez algo em Os Simpsons foi cantando quando criança.

- a página de álbum do Eduardo de onde saiu a maioria dos dados tem os que ele dublou mais recente e muitos dados controversos como diretores que não dirigem e tal estúdio por ai - nunca vi o nome dele em nenhum elenco da Delart por exemplo e por enquanto não vi também nada na Sérgio Moreno.

- a série Familia Twist não foi dublada no Rio que eu saiba a Cultura só dublava as séries dela em SP.
Reinaldo Escreveu:bom vamos por partes:

- só porque o Duda Espinoza ou outro dublador conhecido curtiu não significa nada..

- Na montagem dá pra ver claro a foto do Millhouse está abaixo de "Canções" - se ele fez algo em Os Simpsons foi cantando quando criança.

- a página de álbum do Eduardo de onde saiu a maioria dos dados tem os que ele dublou mais recente e muitos dados controversos como diretores que não dirigem e tal estúdio por ai - nunca vi o nome dele em nenhum elenco da Delart por exemplo e por enquanto não vi também nada na Sérgio Moreno.

- a série Familia Twist não foi dublada no Rio que eu saiba a Cultura só dublava as séries dela em SP.

Nem reparei na palavra Canções.

Bom, o único trabalho na Delart de que se há registro dele dublando é em Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca. Tirando isso, não conheço outros trabalhos. Na verdade, nem conheço a voz desse dublador.

Lembrando que, segundo o que até comentaram aqui no fórum, ele dubla desde criança. Não é possível que haja pouquíssimos trabalhos desse dublador catalogados.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Lembrando que, segundo o que até comentaram aqui no fórum, ele dubla desde criança. Não é possível que haja pouquíssimos trabalhos desse dublador catalogados.

ai é que está. eu (e meio mundo) desconhecia o nome dele até comentarem que ele dublou o tal Christopher, depois foi dos EUA e voltou como diretor na Doublesound..

ele deve ter feito sim outros trabalhos quando criança mas desconheço de nada tanto na Herbert Richers nem na VTI estúdios que o desenho passaram na época que ele começou a dublar.
O Dudu mesmo aclarou no seu próprio perfil que era a voz cantada do Milhouse em algum estúdio "Audio". (Não lembro se foi o News ou o Corp.)

O Milton Parisi já dublou o Sideshow Mel na época Audio News; quem postou isso no Clube Versão Brasileira foi o próprio.
Parece que a Mariangela cantú voltou a dublar a margie simpson
johnny-sasaki Escreveu:o curioso é que o André Belizar e o Gulherme Briggs dublaram o Moe nas temporadas mais antigas.Mas é,o Mário Tupinambá pra mim é o melhor Moe.

Por enquanto o dublador brasileiro Mário Tupinambá foi ao que se aproximou mais igual na voz original da dublagem inglês do Moe.

E desde o começo das dublagens que foi erro de escalação dos estúdios com os dubs André Belizar e Guilherme Briggs que essas vozes descaracterizou a personalidade do Moe.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Reinaldo Escreveu:- a série Familia Twist não foi dublada no Rio que eu saiba a Cultura só dublava as séries dela em SP.

Foi dublada sim. https://www.youtube.com/watch?v=hNWxI2ce9n8
RafA3L Escreveu:Foi dublada sim. https://www.youtube.com/watch?v=hNWxI2ce9n8

As coisas estão se clareando então.

"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.275 623.279 34 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.954 615.372 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.624.590 2 horas atrás
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.376 5 horas atrás
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.542 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)