Ratchet & Clank - Heróis da Galáxia , Como acham que ficará a dublagem ?

10 Replies, 7345 Views

O novo jogo do Ratched and Clank já saiu , e filme está pra sair tbm pra sair , e a minha dúvida é : Será que vão usar os mesmos dubladores do jogo no filme ? A Dublagem do jogo foi feita no RJ e ficou muito boa , porém o filme será distribuído pela Playarte , que até onde sei , só dubla em SP, tem um trailer dublado incluise com vozes paulistas , ficou bom , mas as vozes do jogo estão muito melhores , mas como bem sabemos , a dublagem do trailer nem sempre acaba sendo a dublagem do filme . O que vcs acham ? Podemos esperar as mesmas vozes do jogo , ou devemos esperar vozes totalmente diferente ? Espero que mantenham os dubladores do jogo , afinal o jogo utiliza cenas do filme , e seria bem mais fácil mandarem logo tudo pro mesmo estúdio

Segue a baixo :

Gameplay do jogo :

https://www.youtube.com/watch?v=2r7unYm-bCM

Trailer do fime :

https://www.youtube.com/watch?v=GH90efr81j4
Segundo o Quem Dubla, a dublagem do filme foi pra Lexx, em São Paulo, e a direção é do José Parisi Júnior - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27297
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Segundo o Quem Dubla, a dublagem do filme foi pra Lexx, em São Paulo, e a direção é do José Parisi Júnior - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=27297

A Playarte vacila muito , ñ dúvido nada dessa informação . Teria sido muito melhor se tivesse ido pra Unidub , pq eles pelo menos escalam dubladores cariocas .

PS: Pensava que o José Parisi Júnior tinha deixada a área de dublagem
o Ratchet e Clank já haviam sido dublados antes no jogo Playstation All-Star Battle,mas vejo que não mantiveram aquelas vozes.
Nicholas Knupp Escreveu:PS: Pensava que o José Parisi Júnior tinha deixada a área de dublagem

Atualmente tá se dedicando mais à direção na Lexx. Ela tá dirigindo inclusive a série Supergirl, da Warner.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Nicholas Knupp Escreveu:A Playarte vacila muito , ñ dúvido nada dessa informação . Teria sido muito melhor se tivesse ido pra Unidub , pq eles pelo menos escalam dubladores cariocas .

PS: Pensava que o José Parisi Júnior tinha deixada a área de dublagem

ele se afastou por um tempo após os problemas e eventual fechamento do estúdio dele,a Parisi Vídeo,mas isso já tem muito tempo.
CONFIRMADO:
Foi dublado mesmo na Lexx, com direção de José Parisi Júnior, e com Douglas Guedes no Ratchet. Aqui uma reportagem sobre a dublagem da animação - http://br.ign.com/cinema/23970/feature/r...a-animacao
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eu tive que sair antes de ver os créditos, então não sei quem fez o Clank, mas reconheci os seguintes.

Presidente Drek: Mauro Castro

Capitão Qwark: Marco Antônio Abreu

Grimroth Razz: Ettore Zuim (!)

Elaris: Adriana Pissardini

Victor Von Ion: Francisco Junior (!!)

Doutor Nefário: Tatá Guarnieri

Cora Veralux: Raquel Marinho
Neo Hartless Escreveu:Eu tive que sair antes de ver os créditos, então não sei quem fez o Clank, mas reconheci os seguintes.

Presidente Drek: Mauro Castro

Capitão Qwark: Marco Antônio Abreu

Grimroth Razz: Ettore Zuim (!)

Elaris: Adriana Pissardini

Victor Von Ion: Francisco Junior (!!)

Doutor Nefário: Tatá Guarnieri

Cora Veralux: Raquel Marinho

Eu assisti ontem, e reconheci alguns que não estão na sua lista

Ratchet: Douglas Guedes

Clank: Dado Monteiro (de começo pensei que fosse o Nelson Machado, fiquei até desapontado quando vi que errei. O Clank devia ter voz de velho, que nem na versão original)

Só esses mesmo kkkkkkkkkkk

Fiquei até surpreso de ouvir o Ettore Zuim no filme, já que os outros personagens eram dublados por gente de Sampa. E eu tô há um bom tempo querendo saber o nome do Francisco Junior. Valeu aí rs. Ele também é carioca, por isso os pontos de exclamação?

E eu realmente não tinha reconhecido a Adriana como a Elaris. e.e
juandmarco Escreveu:Ele também é carioca, por isso os pontos de exclamação?

Sim, mas ele faz varios trabalhos em SP, nem da pra classificar ele como "de SP" ou "do Rio".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.191 36 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.577 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.798 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.731 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.414 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)