Dúvida sobre Fatal Fury

5 Replies, 2567 Views

Quem é o dublador do Kim Kaphwan neste filme(Fatal Fury 3)? Nos anteriores se não me engano foi o Leo Camilo, mas neste é uma voz que eu não consigo reconhecer. Parece o Jorge Destez, mas até onde eu sei ele não dublava em São Paulo na época:

[video=youtube;qA9laQczVMM]https://www.youtube.com/watch?v=qA9laQczVMM[/video]
Essa voz me parece familiar, mas não me lembro do nome.

Uma coisa que me intrigou na dublagem desse filme é que parece que ela foi baseada na versão americana, enquanto os outros 2 parecem ter sido do original japonês, algumas coisas que me fizeram pensar nisso foram a pronúncia do nome da Mai (que nos 2 primeiros era correta mas no 3 ficou americanizado) e também que eu achei a tradução do 3º filme bem fraca e com alguns erros.
gregoryluis09 Escreveu:Essa voz me parece familiar, mas não me lembro do nome.

Uma coisa que me intrigou na dublagem desse filme é que parece que ela foi baseada na versão americana, enquanto os outros 2 parecem ter sido do original japonês, algumas coisas que me fizeram pensar nisso foram a pronúncia do nome da Mai (que nos 2 primeiros era correta mas no 3 ficou americanizado) e também que eu achei a tradução do 3º filme bem fraca e com alguns erros.
Bem, os gemidos que não foram dublados são claramente os japoneses. Não creio que tenham se baseado na versão canadense/norte-americana.
SuperBomber3000 Escreveu:Bem, os gemidos que não foram dublados são claramente os japoneses. Não creio que tenham se baseado na versão canadense/norte-americana.
Não me lembrava das reações não dubladas, obrigado por me lembrar disso, pelo jeito a minha teoria foi por água abaixo kkkkkkkkk
Acho o dublador do Kim em Fatal Fury 3 que mim parece ser o Rogério Vieira.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Acho o dublador do Kim em Fatal Fury 3 que mim parece ser o Rogério Vieira.
Não é ele mesmo. O Rogério Vieira não tem sotaque carioca. A voz mais parecida que eu poderia apontar com a do personagem nesse filme é a do Jorge Destez, mas até onde eu saiba ele só dubla em São Paulo há pouco tempo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.499 4 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.148 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.839 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 883 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.853 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)