Dúvida sobre Fatal Fury

5 Replies, 2554 Views

Quem é o dublador do Kim Kaphwan neste filme(Fatal Fury 3)? Nos anteriores se não me engano foi o Leo Camilo, mas neste é uma voz que eu não consigo reconhecer. Parece o Jorge Destez, mas até onde eu sei ele não dublava em São Paulo na época:

[video=youtube;qA9laQczVMM]https://www.youtube.com/watch?v=qA9laQczVMM[/video]
Essa voz me parece familiar, mas não me lembro do nome.

Uma coisa que me intrigou na dublagem desse filme é que parece que ela foi baseada na versão americana, enquanto os outros 2 parecem ter sido do original japonês, algumas coisas que me fizeram pensar nisso foram a pronúncia do nome da Mai (que nos 2 primeiros era correta mas no 3 ficou americanizado) e também que eu achei a tradução do 3º filme bem fraca e com alguns erros.
gregoryluis09 Escreveu:Essa voz me parece familiar, mas não me lembro do nome.

Uma coisa que me intrigou na dublagem desse filme é que parece que ela foi baseada na versão americana, enquanto os outros 2 parecem ter sido do original japonês, algumas coisas que me fizeram pensar nisso foram a pronúncia do nome da Mai (que nos 2 primeiros era correta mas no 3 ficou americanizado) e também que eu achei a tradução do 3º filme bem fraca e com alguns erros.
Bem, os gemidos que não foram dublados são claramente os japoneses. Não creio que tenham se baseado na versão canadense/norte-americana.
SuperBomber3000 Escreveu:Bem, os gemidos que não foram dublados são claramente os japoneses. Não creio que tenham se baseado na versão canadense/norte-americana.
Não me lembrava das reações não dubladas, obrigado por me lembrar disso, pelo jeito a minha teoria foi por água abaixo kkkkkkkkk
Acho o dublador do Kim em Fatal Fury 3 que mim parece ser o Rogério Vieira.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Acho o dublador do Kim em Fatal Fury 3 que mim parece ser o Rogério Vieira.
Não é ele mesmo. O Rogério Vieira não tem sotaque carioca. A voz mais parecida que eu poderia apontar com a do personagem nesse filme é a do Jorge Destez, mas até onde eu saiba ele só dubla em São Paulo há pouco tempo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.937.998 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.830 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 879 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.794 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.400 Ontem, 17:25
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)