Dúvida sobre a CBS

13 Replies, 7601 Views

O estúdio de dublagem possui alguma ligação com a gravadora musical CBS/ Sony ou a rede de televisão americana CBS?
A gravadora CBS não existe mais desde 1990.
Uma reconstrução do passado.
o estúdio CBS não sei se tem alguma coisa haver com a emissora agora com a gravadora eu não sei já que o filme alice no país das maravilhas de 1951 foi dublado no estúdio continental filmes que era também o nome de uma gravadora então vai saber.
Curiosamente, algumas séries da emissora eram dubladas na CBS.
Tommy Wimmer Escreveu:Curiosamente, algumas séries da emissora eram dubladas na CBS.
só coincidência eu acho viu.
o estúdio de dublagem CBS fechou as portas a uns 2-3 anos e que eu saiba não tinha nada a ver com a Sony.
Reinaldo Escreveu:o estúdio de dublagem CBS fechou as portas a uns 2-3 anos e que eu saiba não tinha nada a ver com a Sony.
não sabia que tinha sido fechado naruto já foi dublado lá pelo que eu me lembro
Juniorbf41 Escreveu:não sabia que tinha sido fechado naruto já foi dublado lá pelo que eu me lembro

sei pouco da história do que sei o Leonardo Camillo tinha sociedade com o dono da CBS, estúdio chamava Dublart. quando o Leo saiu ficou da sociedade só ficou CBS o nome.

O Grupo Macias mandava muita coisa pra ser dublada na CBS (seria um estúdio locatário), fiquei sabendo que fechou as portas ano passado e os trabalhos foram repassados pra outro estúdio mas ainda com créditos pro Grupo Macias...
Reinaldo Escreveu:sei pouco da história do que sei o Leonardo Camillo tinha sociedade com o dono da CBS, estúdio chamava Dublart. quando o Leo saiu ficou da sociedade só ficou CBS o nome.

O Grupo Macias mandava muita coisa pra ser dublada na CBS (seria um estúdio locatário), fiquei sabendo que fechou as portas ano passado e os trabalhos foram repassados pra outro estúdio mas ainda com créditos pro Grupo Macias...

O Grupo Macias agora tem um estúdio próprio aqui no Brasil, não? No caso, que atua diretamente com o nome "Grupo Macias", sem locatários.
SuperBomber3000 Escreveu:O Grupo Macias agora tem um estúdio próprio aqui no Brasil, não? No caso, que atua diretamente com o nome "Grupo Macias", sem locatários.

que eu saiba eles locam em alguns estúdios, não um só em 1..

em SP tem a Top Noise, Dubbing Mix, no Rio tem a RioArt, RioSound, deve ter mais os que me vieram a mente foram esses.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 540.899 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.313 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.402 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.465 Ontem, 19:30
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.764.260 14-09-2025, 22:12

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)