Ajuda Sobre Dubladores de os Simpsons

123 Replies, 33648 Views

Bruna Escreveu:Na dublagem original de South Park são homens adultos que fazem os personagens e botam efeito na voz pra ficar mais aguda. Fica "legal", mas legal em South Park pode não ser legal em Simpsons, rs.

Mas a vozinha daquela dubladora que faz o Bart nos EUA é meio estranha tbem. Com efeito, não seria tão grande o problema na distorção. Tendo em vista que o original é meio 'distorcido' mesmo.
taz Escreveu:Mas a vozinha daquela dubladora que faz o Bart nos EUA é meio estranha tbem. Com efeito, não seria tão grande o problema na distorção. Tendo em vista que o original é meio 'distorcido' mesmo.
Eu acho que foi uma decisão artística mais responsável, já que voz feminina muda muito pouco com o tempo. Colocar uma criança pra dublar um personagem que não envelhece em mais de 20 temporadas tem seus malefícios.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu acho que foi uma decisão artística mais responsável, já que voz feminina muda muito pouco com o tempo. Colocar uma criança pra dublar um personagem que não envelhece em mais de 20 temporadas tem seus malefícios.

Imagino que na época ninguém imaginava que a série iria durar tanto tempo. E a escolha do elenco foi feita pelo pessoal da Fox, segundo o próprio diretor, o Waldyr Sant'Anna, isso na VTI lá do início dos anos 90, quase 30 anos atrás. Aliás, os Simpsons já deram a sua contribuição, tá mais do que na hora de acabar, senão vai acabar ficando igual a "The Young and the Restless", tá no ar desde a década de 70 - rs.
taz Escreveu:Imagino que na época ninguém imaginava que a série iria durar tanto tempo. E a escolha do elenco foi feita pelo pessoal da Fox, segundo o próprio diretor, o Waldyr Sant'Anna, isso na VTI lá do início dos anos 90, quase 30 anos atrás. Aliás, os Simpsons já deram a sua contribuição, tá mais do que na hora de acabar, senão vai acabar ficando igual a "The Young and the Restless", tá no ar desde a década de 70 - rs.
Olha, disso eu duvido viu, acho que se fosse o caso, teriam escalado uma mulher no Bart pra seguir o original, mas vai saber também, pode ser. Agora, se tá dando dinheiro, não vejo porque acabar, quer dizer, não é como se tivesse vergonhosamente ruim, tá aceitável.
True love will find you in the end.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_d...s_Simpsons Um usuario anonimo escreveu algumas temporadas erradas. Intentei de corrigí-lo, mas ele me chamou de mentiroso.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_d...s_Simpsons Um usuario anonimo escreveu algumas temporadas erradas. Intentei de corrigí-lo, mas ele me chamou de mentiroso.

um dos motivos de não confiar no wikipedia... é terra de ninguém a versão em português.
taz Escreveu:Imagino que na época ninguém imaginava que a série iria durar tanto tempo. E a escolha do elenco foi feita pelo pessoal da Fox, segundo o próprio diretor, o Waldyr Sant'Anna, isso na VTI lá do início dos anos 90, quase 30 anos atrás. Aliás, os Simpsons já deram a sua contribuição, tá mais do que na hora de acabar, senão vai acabar ficando igual a "The Young and the Restless", tá no ar desde a década de 70 - rs.
Sésame Street tá no ar desde 1969
Sync Escreveu:Sésame Street tá no ar desde 1969

kkk comparação meio estranha não? as novelas nos EUA duram décadas também, as daqui parecem seriado comparando com as de lá.
Me perdoem se isso for um mal entendido, mas porque o Dublanet está na lista negra da Wikipédia?
Dunkinho Escreveu:Me perdoem se isso for um mal entendido, mas porque o Dublanet está na lista negra da Wikipédia?
https://pt.wikipedia.org/w/index.php?tit...estes%2F10 tente solicitar um desbloqueio se quiser.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.306 2 minutos atrás
Última postagem: Gustavo07
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.955 615.406 4 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.624.647 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.379 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.632 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)