Trabalhos Marcantes de Dubladores

165 Replies, 32146 Views

Bruna Escreveu:Estranho o Luís Manuel dublando em São Paulo, essa dublagem da BKS deve ter sido do Disneylândia, que é um desenho bem raro, nunca achei na net.

Pois é, eu teria que ver de onde tirei essa informação, pra ver se é de fonte confiável. É isso mesmo, acho que foi nesse Disneylandia.

Bruna Escreveu:Não sabia dessa informação, até já arrisquei montar um elenco AIC dos Looney Tunes, se quiser dar uma olhada, modéstia á parte acho que ficou bem legal, rs: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post173330

O pessoal falava isso há alguns anos atrás.

O elenco tá bom sim. Eu acho que já tinha visto, ou comentado alguma coisa. Eu acho que o Waldir Guedes e o Gastão Renné ficariam geniais na dupla Pernalonga-Patolino. Aliás, acho que o Waldir Guedes tem uma voz que lembra um pouco o Ary de Toledo. O Frangolino com o Borges de Barros tbem. Agora, o Xandó Batista no Eufrazino, é que eu não sei. Não lembro muito da voz do Xandó Batista na verdade, só sei que ele fazia velhinhos.
taz Escreveu:Pois é, eu teria que ver de onde tirei essa informação, pra ver se é de fonte confiável. É isso mesmo, acho que foi nesse Disneylandia.
O Beto Anoniman que acho que tem episódios do Disneylândia.

taz Escreveu:O elenco tá bom sim. Eu acho que já tinha visto, ou comentado alguma coisa. Eu acho que o Waldir Guedes e o Gastão Renné ficariam geniais na dupla Pernalonga-Patolino. Aliás, acho que o Waldir Guedes tem uma voz que lembra um pouco o Ary de Toledo. O Frangolino com o Borges de Barros tbem. Agora, o Xandó Batista no Eufrazino, é que eu não sei. Não lembro muito da voz do Xandó Batista na verdade, só sei que ele fazia velhinhos.
Também acho, e ele tinha uma habilidade de modulação vocal incrível, o cara fazia o Xuxu e o Bacana no Manda-Chuva, e usava duas vozes totalmente diferentes, realmente incrível. Coloquei também ali como opção o Bruno Netto, que tinha uma veia cômica sensacional e talvez o Pernalonga dele se assemelhasse mais ao do Cauê Filho.

Sobre o Xandó Batista, ele tinha uma voz meio rasgada, não? Acho que poderia ser ele, ou o José Soares, não sei.
True love will find you in the end.
Guilherme Briggs, Alexandre Moreno e Márcio Simões no filme de "Mystery Science Theater 3000" - conhecido no brasil como "O Filme Mais Idiota do Mundo".

[video=youtube;GMHtWwyJMrI]https://www.youtube.com/watch?v=GMHtWwyJMrI[/video]
Uma reconstrução do passado.
Guilherme Briggs no Jim Carrey.
Jorgeh Ramos no Harrison Ford, no Steve Martin e nos vilões da Disney.
Allan Lima no Alan Rickman e no Jack Nicholson.
Isaac Bardavid no Wolverine e no Freddy Krueger.
Luiz Antônio Lobue no Brad Garret e no Birdman.
Luiz Carlos de Moraes no Peter Griffin, Seu Sirigueijo, Anthony Hopkins, Michael Gambon.
Armando Tiraboschi no Jason Statham e no Liam Neeson.
Waldyr Sant'anna no Homer Simpson.
Ivan Escreveu:Jorgeh Ramos no Steve Martin.
Concordo, ele é excelente em comédias, outro que eu gosto nesse ator é o André Filho.
Ivan Escreveu:Luiz Carlos de Moraes no Anthony Hopkins.
Melhor opção para o Anthony Hopkins hoje, na minha opinião.
Olney Cazarré no Pica-Pau. Simplesmente SENSACIONAL, conseguiu passar perfeitamente toda a comédia, a jovialidade, a energia do personagem e ficou até melhor que a voz original, na minha opinião!
Diego Marques dublando o Trunks criança no DBZ, ele conseguiu passar toda a essência de um personagem travesso, orgulhoso e q gosta de lutar como o Kid Trunks! Smile
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-06-2025, 12:21 por Duke de Saturno.)
Waldir Fiori no A Casa Monstro, cada cena tinha mais emoção quando ele aparecia.
Garcia Jr no Robin Williams em Bom Dia, Vietnã
Élcio Romar - After Life

[video=youtube;ay3ExH_Xr0Q]https://www.youtube.com/watch?v=ay3ExH_Xr0Q[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.295 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.538 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.759 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.403 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.693 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)