Existe a possibilidade de jogos antigos serem dublados para o português do Brasil?

15 Replies, 6912 Views

Joserlock Escreveu:Como falaram acima, a Rockstar não dubla os jogos dela. Se ela for a distribuidora (ela tá envolvida na produção), infelizmente devem ficar só no áudio original

Mas se dublarem, tomara mesmo q seja ele

eu até entendo os jogos de mundo aberto não serem dublados por conta do trabalho monumental que seria(o que não impediu outras empresas de dublarem aqui jogos nesse estilo),mas jogos lineares como Max Payne daria pra dublar tranquilo e orçamento pra isso a Rockstar tem de sobra.
johnny-sasaki Escreveu:eu até entendo os jogos de mundo aberto não serem dublados por conta do trabalho monumental que seria(o que não impediu outras empresas de dublarem aqui jogos nesse estilo),mas jogos lineares como Max Payne daria pra dublar tranquilo e orçamento pra isso a Rockstar tem de sobra.

Acho que isso de trabalho monumental em qualquer jogo existe, mas o tanto de jogo mundo aberto que tem dublagem por ai, é alguma coisa da própria Rockstar de não querer localizar seus jogos pra nenhuma outra língua
O Assassin's Creed é tudo dublado desde o 3.

Eram jogos que saiam anulamente, tudo mundo aberto.

Ou eles não tem estrutura, ou não acham que o investimento vale a pena.
Neo Hartless Escreveu:O Assassin's Creed é tudo dublado desde o 3.

É mais mesmo o valor do investimento... estrutura tem pelas distribuidoras como a keywords e radioativa game sounds(essa aqui não trabalhou em mais nada infelizmente)
Neo Hartless Escreveu:O Assassin's Creed é tudo dublado desde o 3.

Acham que não vale o investimento. O novo Watch Dogs tem centenas de personagens jogáveis, milhares de NPCs e foi tudo dublado em português, quer dizer, pra mim eles não querem mesmo.
johnny-sasaki Escreveu:Max Payne 1 e 2 vão ganhar remakes.Tomara que dublem aqui e chamem o Mauro Castro de volta.No caso do 1 acho que não reciclariam a dublagem antiga já que vão refazer o jogo do zero(sem contar que a Rockstar não parece ter os direitos da dublagem antiga já que nunca foi disponibilizada na Steam)

Dizem que a Remedy ela tem tipo como se fosse uma regra dentro da empresa de localizar jogos no idioma que foi distribuído(não é bem isso mas eu tentei resumir) não atoa que o 1 Max payne foi dublado na época que nem se legendada jogos em nossa língua , se for a própria Remedy que for distribuir, provavelmente vai vim dublado com toda certeza, se for a rockstar, nem sonhe com dublagem, sinceramente se forem dublar o remake espero que façam um recast já que vai ser um "jogo diferente" uma outra pegada, vai ser o mesmo jogo só que com roupagem nova gostaria que acontecesse o mesmo com a dublagem desse jogo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 33 2.181 59 minutos atrás
Última postagem: IvanJR
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.065 1 hora atrás
Última postagem: Davi Barros
  Animes dublados (2025) Jef 370 44.991 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.149 736.744 5 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.676 Ontem, 11:44
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)